Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 27 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Todos nós sabemos que Grand Chase é um jogo bem comunicativo. Literalmente. E sempre tem aquela frase do personagem que é mais engraçada, ou marcante, ou até motivadora. Qual ou quais as falas que os personagens de Grand Chase dizem que vocês mais gostam? A minha é esta: "Análise concluída, será um combate fácil." = Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 a as minhas são Lass:Isso é tudo ? onde esta sua força Lupus:Chame pelo meu nome quando estiver nos portões do inferno abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 A fala que eu acho mais divertida é Amy: Nhein nhein chora bebe ! Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Amy-Â,oque? Bla Bla Whiskas Sachê? Me faz lembrar de um comercial da Whiskas que era muito engraçado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Jin=O que você está fazendo mocinha? Deixa o adversário bem bravin xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 a minha éh sieg avatar >.< aunnnnoahhhh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 As que eu sempre curti foram: Lass - Você não pode vencer a escuridão dentro de mim! e Dio - Alfred, leva esse lixo pra fora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Frases que me marcaram no GC, sempre que eu ganhava o Pvp tinha que provocar Sieg Comandante - "Fuja ou morrerá", "Ninguém me desafia e vive!", "Criança, o que está fazendo?" Sieg General - "Ei, criança, vamos começar?", "Isso é só o começo." Ryan Druida - "Oque, isso é tudo" Ryan Sentinela - "Hora de Mostra minha Coragem" Ryan Executor - "Ah!, você não é meu rival", "Então vamos Lute!", "Você Luta tão mal!" Ronan Arcano - "Essa luta não faz mais sentido" Ronan Defensor - "Você é realmente lento!" The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Eu lembro quando eu era noob, e jogava de elesis... ''Ha Ha! Foi Fácil''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Eu sou brasileira= char brasileira *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 As Que Eu Mais Gostos São Lupus : Voce Fede A Medo Lupus : Isso é Nada Mais Do Que Perca De Boas Balas (Acho Que é Assim '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 A minha e essa Sieg:Isso e so o começo Sieg:vc vai ter q esparar por 400 anos antes de me enfrentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Sieghart: "Treine por mais 100 anos antes de voltar a me desafiar" || "OWWWWWWWWWAAAAAAAH VOCÊ JA ERA Lass: "Venha, inseto" || "É você que irá acalmar minha raiva?" Amy: Todas irritam e são legais e engraçadas *-* se quiser saber quais são... veja abaixo, se não, coloque a mao na frente da tela. Olá, eu sou a Amy." "Tente se concentrar na luta ok?" "Lalalalalalá!" "Nhé nhé, chora bebê!" "Hã? Blá , blá whiskas sachê?" "Ai dói!" "Para!" "Mas que covardia!" "Você vai ver só!" "Ai ai, eu sou uma diva." "Obrigadinha! Beijos me liga!" "Siga a minha música!" "Ai, ai... mas isso aqui tá chato, hehe!" "Obrigadinha! Beijos, me liga!" "O destino pertence ao glamouroso!" "Se está comigo, é meu fã!" "Vamos dançar, vamos cantar!" "Ai, ai, qual é mesmo seu nome?" "Por que mesmo você está aqui?" "Uma diva não divide o palco!" "Foi bom estar com vocês!" "Apenas membros do fã clube da Amy estão convidados!" "É isso aí, vamos lá!" "Oh, nossas vidas nunca mais serão as mesmas" "Yeah, yeah, yeah, yeeeeah!" "Um fã de verdade faria tudo para me agradar!" "Você quem estava esperando por dias numa fila só para me ver!" "Até a rosa mais bela tem seus espinhos!" "Não se atreva a usar força contra uma menina tão bela quanto eu!" E mais algumas... todo char tem alguma frase que me agrada, porém a amy me irrita e gosto de usar as falas dela para irritar meus inimigos ^-^ a que eu acho mais legal de todas é a do avatar com furia ^^ enfim chega de escrever... depois dou uma passa aki na WC, abraçz e flw meus fãs \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 eu gosto da fla do sieghart sino da morte ele fala dando medo no maluco ''--'' tbm gosto quando ele provoca vem pra cima fracote kkk' issu deixa os cara loco I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Hm... eu viajo nas falas de: JIN = "Eiii você tem certeza que quer lutar comigo?" , "Oque você está fazendo mocinha!" Lass = "Venha inseto","Isso é tudo onde está sua força?" Sieghart = " OWWWWWWWWWWWWWWNOAHHHHHHH Você já era", "Vem pra cima fracote" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 "Conhecimento trás poder, caráter trás respeito" Épica. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ass que eu mais gosto sao Mari= ''nao entendo ,voce gosta de apanha ?'' '' este sera um teste interessante'' '' Analise cloncuida ,direçao do ar :5 , vitoria certa '' (acho que é assim ne '-') Lupus = ''nada mais que desperdicio de duas balas '' '' voce feda a medo '' '' devo contar ate 10 ( n sei se ate de 10 msm'-')antes de comessa ?'' p.s: eu ia coloca as frase da lire (pq sou user dela ) mais é que n sei elfones '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Amy: Nhein nhein chora bebe !² Adoro essa fala é muito engraçadinha ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Pablo™ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Lass "Isso é tudo onde está sua força?" Sieg "Vai me desafia com apenas essas habilidades basicas?" "Nem deu pro cheiro" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 lass:''pronto agora ja estou aquecido'' kkk os mino PIRA kkkkkkkkkkk Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Hm... Unhé Unhé Chora bebê. Cara eu queria ter a Amy só para fazer isso,no começo -q. HAUAHÄ Você já era! Eu adorava fazer isso no pvp,contra minha ex-namorada,era legal,ela se irritava. E minha namorada dá risada,fala que o Sieg está defecando -qn Você não possui a nobreza de um cavaleiro. Essa só mostra que o Ronan é bem foda. Super calmo e destruidor. -q Cara do Jin eu gostava de todas,da antiga dublagem,eu nem lembro direito,mas eu amava todas TT~TT era perfeito... Meu nome é Jin,não se esqueça Isso é tudo uqe pode fazer mocinha? Ai ai,você me aborrece. Entre outras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Lire: Cormacolindor Chualet >_< / zuera Gosto das : Sieghart: Criança o que está fazendo? AUSHUASHUAHUSUH SEMPRE CHORO DE TANTO RIR COM ESSA FRASE DO COMANDANTE , KKKK !! Sem falar que deixa o adversário muito puto! Amy: Apenas membros do fã clube da Amy estão convidados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choro de rir com essa também , é ótima pra inicio de PVP!! Elesis: Tá com medo? Uma fala que caracteriza todos spellers ^^ Adoro essa fala em PVP!! Dio: "Alfred, Leva esse lixo pra fora! Essa daí deixa o adversário louco da vida! Sem falar que você não se dar o trabalho nem de digitar pra chamar ele de lixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Gosto da fala da mari a Polaris e La geas Mari Polaris: "Não deveria lutar sem conhecer seus limites" "Pare está se envergonhando" Mari La Geas: "Não Entendo você gosta de apanha" Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Gosto das falas de todos mas em especial estas : Mari : Você é ineficiente / Não deveria lutar sem conhecer seus limites / Seu estilo de luta é ultrapassado / Tolos tolos por toda parte Jin : Está preparado para conhecer seu criador? / Pode correr mas você só vai se cansar atoa Amy : Ai, ai, qual é mesmo seu nome? Dio: Ah some daqui verme imundo Rey: Isso é tudo que você pode fazer queridinho? / Ai que vergonha assistir seus movimentos Zero: Devo começar a lutar? / Devo continuar? Perdeu o sentido Lupus: E é assim que se escolhe o caminho para o mundo dos mortos / Devo fechar meus olhos e contar até 10 antes de começar? Lire: Elen silá lumen'otielvo - "Uma estrela brilha no momento de nosso encontro" / Cormacolindor Chualet - "Meu coração canta para lhe ver" / Ganarrah, Gamuvah, Tienani - "Me sinto muito cansada" / Eterre Namárië - "Vá com Deus" / Ai pratique mais um pouco / É o céu ou o inferno? Arme: haha Espero não ter te machucado / Ué para onde todo mundo foi? É melhor desistir se está com medo Ronan : Essa luta não faz mais sentido / Quer descansar? / Você está lutando dormindo? Ryan : Hora de mostrar minha coragem / A floresta nunca será derrotada / Você não passa de uma pequena mosca Sieg : Morrer é escolha sua / Vamos dar um tempo / Seus movimentos precisam ser mais rápidos / Criança o que está fazendo? / Oque é isso é tudo que você tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 vem pra cima fracot, ou até msm espada bumerangue. sao as mais legais e.e [OBS: falto sino da morte e.e I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados