Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Erro] The Sims 3

[WC]Raitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola.

Eu instalei o meu The Sims 3 perfeitamente

Porem quando o jogo vai carregar alguma tela de loading,ele simplesmente FECHA,nao aparece nenhuma mensagem nem nada

Eu uso o Win7 Ultimate e nao tenho a menor duvida de que o meu PC é capaz de rodar The Sims 3 sem nenhum problema,afinal meu computador consegue rodar BattleField 3 sem qualquer tipo de lag

Eu acho que esse problema é alguma falta de compatibilidade pq quando eu comprei o jogo Magicka e fui instalar ele o mesmo erro aconteceu,fechou na tela de loading e nunca mais funcionou,porem no jogo magicka gerou um arquivo .txt,com essas informaçoes:

LoaderThread

System.TypeInitializationException: O inicializador de tipo de 'Microsoft.DirectX.DirectInput.Manager' acionou uma exceção. ---> System.IO.FileNotFoundException: Não foi possÃ*vel carregar arquivo ou assembly 'Microsoft.DirectX, Version=1.0.2902.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Nome do arquivo: 'Microsoft.DirectX, Version=1.0.2902.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35'

em Microsoft.DirectX.DirectInput.Manager..cctor()

AVI: o log de ligações de assembly está desativado.

Para ativar o log de falhas de assembly, defina o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog] (DWORD) como 1.

Observação: há alguma penalidade para o desempenho associada ao log de falha de ligação de assembly.

Para desativar esse recurso, remova o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog].

--- Fim do rastreamento de pilha de exceções internas ---

em Microsoft.DirectX.DirectInput.Manager.GetDevices(DeviceType deviceType, EnumDevicesFlags flags)

em Magicka.GameLogic.Controls.ControlManager.FindNewGamePads()

em Magicka.GameLogic.GameStates.MenuState.FindNewControllers()

em Magicka.Game.LoaderFunction()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

Tente isso:

1. Baixe e instale o Revo Uninstaller; e desinstale por completo o The Sims 3.

2. Instale o The Sims 3, não ponha cracks, etc; nada que mude os arquivos originais do jogo.

3. Baixe os patches oficias de atualização, atualize seu The Sims 3.

4. Insira o Crack do Jogo.

5. Vá em Computador/Propriedades/Configurações avançadas do sistema/Avançado>Configurações/Prevenção de execução de Dados e selecione a segunda opção "Adicionar DEP para programas, etc."

Depois clique em Adicionar, e procure o executável do The Sims 3; de OK.

Reinicie o PC e tente executa-lo como administrador. Se o error persistir responda aqui no tópico ou me adicione no msn: [email protected]

Links:

Revo Uninstaller:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patches:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.