Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor? Virtual Pc ou Vmware

rudimar
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende para o que seria.

Mas se for para rodar jogos que exigem aceleração 3D e 32MB de ram na placa de video,nenhum dos 2 vai servir para vc.Nenhum programa de emulação de pc foi desenvolvido ainda para rodar jogos,os que estão hoje disponiveis,estão mais para testes de softwares como por exemplo : Vc tem windows rodando no seu pc original e queira testar o linux,lembrando que para instalar Linux no Microsoft Virtual Pc é mto complicado,isso por ser um programa da Microsoft.

Os que colocaram tutoriais sobre os programas para abrir 2 Gc tiveram boa intenção,eu pesquisei,e ate agora não achei nenhum programa que serve para rodar Gc.Pela falta de uma placa aceleradora 3D e a placa de video que ta instalado nesses programas não ultrapassar 16MB de ram,e ser necessario ter 32MB no minimo.O VMware pode chegar a ter 16MB,e o Microsoft Virtual Pc não passa dos 8MB de ram.

Existe tmb um programa chamado Virtual Box,testei esse programa e ele funciona 100% no quesito de não ficar travando ou lagando quando vc mexe nele com o mouse por exemplo,pq alguns programas ficam com o mouse travando as vezes,é como ter outro Pc funcionando normalmente.Ele tem mtas opções de configuração,como poder fazer sua memoria de video chegar a ter 128MB e ter a opção aceleração 3D,que pra mim naum fez diferença nenhuma.

Instalei o Gc em todos os programas que pude conseguir,e todos instalei o Windows xP,não sei se Gc roda no Linux,mas melhor ir na certeza do que se arriscar neh =) , Instalei os Programas Vmware Player,Vmware WorkStation e o Vmware server em diferentes versões,pq o Vmware tem as versões mais antigas e mais atualizadas,instalei o Vmware Tools no WorkStation e no Server,mas msm assim todas elas deram o msm problema : Placa de Video não suportada,e no Player o msm problema.

Testei tmb o Microsoft Virtual Pc,ou so Virtual Pc,mas como já expliquei a memoria de video desse programa não passa dos 8MB,o que acabou dando o msm problema do programa citado acima.

O ultimo programa que testei foi o Virtual Box,um programa mto bom para rodar sistemas,não tenho nada do que reclamar dele,como ja disse antes esse programa pode configurar a memoria de video ate 128MB e ter a opção de ter Acelerador 3D.Instalei tmb o Windows xP nele,mas logo apos carregar o Game Guard o Gc acaba travando o Programa,o que te obriga a desligar ou reiniciar o programa =x

Acho que expliquei alguma coisa xD

Se eu estiver errado em alguma coisa podem me corrigir =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem pessoal tenho uma outra duvida aproveitando o topico.. é que eu ja fiz tudo instalei p virtual e talz e o wind XP tambem mas a net não funfa

Minha situação: tipo uso meu Not e o ''servidor'' da internet fica em outro pc e minha net é wireless e tambem não sei como criar uma rede num sei se é devido a essas situações, sei la.... se alguem puder ajduar agradeço =D

Abraços...

Bem com relação aos programas embora não tenha conseguido abrir 2 GC a questão de praticidade o Virtual de 10 no VMware

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.