-=Bleach=- 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 QUERO EU E OS MEMBROS WC , ACHO Q TODOS ESTAO DE ACORDO , PQ ESTOU COM PROBLEMA D EHACK DETECTADO , POSTEI UNS 5 TOPICO EM AREA CERTA E ELES NAO MIM AJUDRAM , NEM REPODERAM, QUANDO POSTEI EM AREA ERRADA 1 MINUTO JA TAVAM PUNINDO , ENTAO OQ PESO É PARA OS MODERADORES SEREM BONS EM AJUDAR COMO É BONS EM PUNIR :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Man e por isso que você ta sendo punido porque você cria tópico e área errada cria na area certa Grand Chase - Dvidas / Ajuda Man o leia esse Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html se não funcionar o jeito e reinstalar o Grand Chase Ver se Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Amigo Esta Encontrado Em Area Errada...Area Certa: Grand Chase Duvidas E Porque Disse que Ja Postou 5 Topicos Se suas Mensagens Estão Em 2??? Olhe esse topico:Mega Suporte Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Vai ver ninguém ajuda porque tem muitos posts aki que falam sobre isso. Se vc usar a ferramenta pesquisar você encontra varios, assim n precisa enxer o fórum com post sem importância perguntanto algo que já cheio de respostas espalhadas. Se você postasse essa pergunta e eu a vice, eu não responderia por esse motivo. Você não sabe da utilidade ou tem preguiça de usar o "pesquisar". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Bleach=- 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 mano voceis sao tudo um bando de puxa saco eu sabia q estava em area errada mais quando tava na area certa ninguem ajudava poxa issoq quero diser galera eu posto os topico e eles tem q olhar independente se ja tem um igual é o trabalho deles, eu falei 5 topico contando na outra conta n voceis nao ajuda e ainda puxa o saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4Ckc-a 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Galera Responde Como Eu Crio um Topico aqui na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_DJUnreal~* 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 mano voceis sao tudo um bando de puxa saco eu sabia q estava em area errada mais quando tava na area certa ninguem ajudava poxa issoq quero diser galera eu posto os topico e eles tem q olhar independente se ja tem um igual é o trabalho deles, eu falei 5 topico contando na outra conta n voceis nao ajuda e ainda puxa o saco Vc fez esse post em área errada, disse que ja fez mais de 5 vezes, já tentamos ajudar e você reclama que a gente não ajuda e puxa saco? Eu acho que tem coisa errada aí meu amigo. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Obrigado pela sugestão. Mas a área está errada, então fechado ^^ Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados