Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[atualizado] resposta do ticket enviado a lug sobre as injustiças nos ultimos eventos

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal ontem eu postei aki o ticket q eu enviei a LUG sobre esses ultimos eventos

eu postei exatamente isso:

pessoal eu quero que vcs veja o ticket q eu enviei a lug

reclamando por eu nao conseguir pegar o coolar e sobe o "INJUSTO" bem na hora!

EU:

sobre o evento bem na hora!

ola level up, primeiramente eu queria desejar um feliz natal a todos vocês!

tratando agora do meu problema: eu estava doido pra pegar o colar das folhas da vida, que foi dado no dia 24/12 (ontem) no evento "Bem na hora", porem as 14:45 eu comecei a tentar logar, para ganhar o bau do colar, porem nao consegui logar, aparecia o seguinte erro

"Falha na conexao com servidor de login, final de programa"

entao eu nao consegui logar na hora certa, so consegui entrar as 16:20, e nao entrava em nenhun servidor, aparecia: "tempo de conexao esgotago. Sem resposta do servidor", e eu vi a noticia de que vcs analizariam o inventario de quem estava logado na hora

mas como eu disse eu nao consegui logar, eu queria saber o que voces fariam no neu caso, ainda tenho chances de conseguir o colar?

por favor digam que sim, afinal nao foi culpa minha de eu nao conseguir logar...

ELES:

[Mudança de Categoria]

Categoria alterada de [Promoções/Outro] para [Eventos/Outro]

[Fechamento de Ticket]

Philipe,

Informamos que você pode verificar as notícias sobre as instabilidades nos dias do evento “Bem na Hora!” através dos links abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso você tenha completado os requisitos necessários nos dias do ocorrido você receberá a compensação referente ao caso.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Level Up!

ou seja eu nao receberia nada, pq eu nao estava logado "bem na hora"

entao eu escrevi isso:

[Reabertura de Ticket]

sim mais por causa de um erro nos servidores eu nao pude me conectar nesse horario

entao voces me dizem q por culpa de um erro nos seridores eu fiko sem o meu colar?

nao sei porque eu ainda tenho esperanças de conseguir esse colar, pq EU NAO TIVE CULPA SOBRE SUAS INSTABILIDADES NA HORA DO EVENTO!!!

voces nao podem mesmo refazer esse evento so para as pessoas q nao puderam pegar? as pessoas afetadas pelas suas instabilidades...

alen disso eu fiquei muito chateado com a injustiça q foi o evento da caixa surpresa de prata, pq alguns ganham pets q a maioria sempre quis e os outros so ganham "removedores" ou "pergaminhos de proteçao"?

sinseramente este foi um evento mto injusto (sem contar os "disconects" q tds levaram)um dos piores eventos que eu participei

poxa! pra dar pets (premios considerados otimos) pra alguns e dar somente algumas "porcarias" pra maioria eh melhor nem fazer evento...

vamos supor que você tem 5 irmaos, sua mae compra 4 balas, da pros seus 4 irmaos e deixa você sem nada, sendo que ela poderia comprar uma pra você. você iria gostar disso? acho q nao né?

po isso eu venho pedir, no nome de todos q estao reclamando nos foruns que eu visito, para voces tentarem consertar isso, e fazer um evento mais JUSTO dessa vez

e estou esperando pra ver o que eles vao dizer...

sei q provavelmente nao vai mudar mta coisa, mas pelo menos eu vou tentar né...

Ps: nao postei as printts hj pq eu to com mto sono, e amanhã eu tenho que acordar cedo

mas amanhã qdo eu chagar do meu trino de jiu-jitsu, eu juro q eu posto as prints

ta aqui o link pra quem quiser dar uma ohada:

mas fiquei devendo as prints, e hj de manhã eu fui ver a resposta e eles disseram:

[Fechamento de Ticket]

Philipe,

A Level Up! está tomando as providências necessárias para solucionar este caso.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

e dessa vez eu teno a print ^^

ticketx.png

e ai, o q vcs acham q eles vao fazer?

sera q eles vao refazer o evento da caixa de preta, dessa vez so com pets?

sla, ainda tenho esperanças na LUG, mas pra isso acontecer, tds nós precisamos enviar os tickets

pq com 1 ticket eles nao vao fazer nada, entao se vc tbm saiu prejudicado...

envie o seu ticket, que talvez de algum resultado...

é isso ai flw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo eles tem que fazer,isso é muito injusto.

Também se não fizer,só mostra o quanto a Lug se importa com quem os sustenta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Resumindo pelo que eu pude

ver, tu não vai ganhar nada

e eu nem loguei no horário

e ganhei o colar kkk[/color][/size][/font][/center][/b]

isso so prova o qto eles sao "injustos"

vc nem logo e ganho e nos q tentamos logar ao ganhamos ¬¬'

Link para o comentário

Cara, tu tem o meu respeito

Essa tua mensagem está muito bem esclarecida e dizendo extremamente a verdade

Mas a LU!G é uma safada, preguiçosa que não liga pros jogadores

Olha bem, você mandou uma mensagem com carinho, calma e etc., acho que a LU!G estava sentido o que você estava passando

E daí ela me vem com essas respostas que nem parece que está respondendo as suas perguntas

ODEIO essa empresa, de verdade, sério.

Link para o comentário

Tenho uma coisa na minha mente me dizendo que vc nem vai ganha

nada

eles vão fala que vão resolver seu problema é nada vai acontecer =D

eu só sei que garantir meu itens bem antes de qualquer coisa

ficava 15 minutos esperando no inventario só pra conseguir os itens =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.