Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMÇÃO]MODERADOR edi472

jhonriph157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse cara vive me perseguindo , ele ja baniu 2 contas minha ele me aplica 1 infração e na segunda ele me da ban , na 1º foi permanente e agora de 7 dias ! Ele tem mo marcação comigo, não sei por que ele me odeia , sempre bani minhas contas ! Parece que tem problemas ! Quem fica postando topico inutil na zona de pb ele nao bani mais eu ke to aki ecrtinho sem fazer nada ele me bani todo dia ele me da uam infração e quando fui postar uma reclamção dele hoje ele baniu minha outra acc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª essas merda nao apareciam na minha Inbox !

Só tinha uma infração e 2 advertencias !

2º - e minha outra conta ! qual motivo vc tinha p banir ela ?

3º - Eu ponho isso nos foruns pra ajudar , e quem se ferra sou eu ? e alem do mais tem varios mods na area de PB , em todas minhas contas o unico ke me deu infração foi vc!

Sempre vc me perseguindo, sempre,sempre ! Como disse antes Vc não merece ser MOD !

PS: AGORA VAI ME BANIR POR ISSO = FEZ NA OUTRA!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A conta foi banida corretamente.

Se você já levou várias infrações deveria rever seus erros e acertá-los.

O moderador não tem culpa que ele é o único que te infraciona, isso prova que ele é bem ativo na área.

A reclamação só tem como objetivo falar mal do moderador.

Se quiser que eu reabra o tópico me avise.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente, o moderador não lhe odeia, ele apenas agiu de acordo com as regras vigentes no fórum, as quais você ingringiu. Se o único que lhe aplicou infrações foi o moderador Edi, foi por um simples acaso de os outros moderadores não virem ou não estarem atendendo os reports naquele momento.

Outra coisa, cuidado com o linguajar nos seus comentários, ninguém aqui é seu pai ou sua mãe para estar lhe ensinando como falar com as pessoas. É certo que você está com raiva, mas isso não justifica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.