rena277 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 esse aqui ja e bem conhecido GOW 2 (Gears of war 2 ) ou Ghostbusters Aki os videos Gow 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ghostbusters ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Bom, Bom. Eu não axo nenhum dos dois. Axo o melhor grafico é do wow. xD. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 12 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 acho que o jogoq eu tem mais grafico é o TIBIA hauhauha zuera , prefiro metin2 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.949 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Se For de Jogos Online o melhor é Combat Arms o grafico é sem comentarios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Bom, Bom. Eu não axo nenhum dos dois. Axo o melhor grafico é do wow. xD. Bye. Disse tudo, se tiver um bom pc e aproveitar a placa de video WoW é imbativel em jogos online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 que nadz melhor jogo eh xenosaga 3 de ps2 *-* oh fuck...jogo xato da @#$% xD :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 ff12 (final fantasy) ps2 mais desses 2 eu achei o 1 gow2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 combat arms...o melhor grafico que tem pra jogo online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 26 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Online eu achei um melhor que Combat Arms é o AVA Online Muito loko varias missões e com o grafico de crisys. Só umas demonstrações: Pensem bem e reveja seus conceitos Mas o Jogo Off com melhor Grafico de corrida é Grid que também é On. é Mara e mais um FPS Off: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Melhoor grafico caar pra mim e black de ps2 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 O melhor é de Super Mario World versão NINTENDO onde o pixel era maior que 2 CM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Nenhum desses dois.. O melhor pra mim é Killzone 2.. Uncharted é bom tambem.. Crysis tambem.. Agora to esperando o God Of War 3 pra conferir os graficos tambem : D Só em maio 2010... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 3 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Crysis no Very High e tendo um monitor q suporta grandes resolucoes (meus caso 1680x1050), fica otimo! tenho um screenshot que eu tirei aqui mas nao achei um host de imagens que deixe o arquivo intacto (sem redimencionar nem nada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Gears é um tezao de jogo... Mas comparando graficos eu so muito mais Lineage 2 do que WoW. Tenho ambos aqui em casa, WoW é mais cativante por ter um numero maior de coisas pra se fazer, mas em relacao a graficos lineage 2 com certeza.. E outro tambem que vai sair e vai se muito bom é Uncharted 2 (acho) pra ps3 que vai usar toda a capacidade grafica dele.... Vamo ve no que que dá ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 eu acho o dos fantasmas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Online eu achei um melhor que Combat Arms é o AVA Online Muito loko varias missões e com o grafico de crisys. Só umas demonstrações: Pensem bem e reveja seus conceitos Mas o Jogo Off com melhor Grafico de corrida é Grid que também é On. é Mara e mais um FPS Off: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em dezembro lança o servidor nos estados unidos de A.V.A vamos torcer para nos podemos jogar tb ne? xD! eu jogo ele koreano mas ehh foda (cria ah conta,compra armas,e outras coisas) porisso q temq vir o servidor americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 3 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 upei o meu screenshot do Crysis no very high hoje em dia o crysis ainda é o jogo com o melhor gráfico se alguem quiser ver em tamanho real, clica no thumbnail aqui em baixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Priston 4ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados