Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor detecta modificações na *.grf

meltedbrain
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu povo, não busquei em outros topics o assunto por pura preguiça.

Mesmo assim, irei explanar meu caso.

Estava modificando a *.grf do server de Rag que jogo e após tal modificação o server detectou minha mudança como ilegal.

Bom... o ponto é, existe alguma forma de burlar tal detectação?

Acredito que eles usem GameGuard e/ou outros tipos de anti-cheat, tendo em vista que esse server é um pouco diferente dos outros. Utilizam muita codificação Lua e arquivos escondidos compactados... por exemplo, só de *.grf na inicialização do patch, se não me engano são 5 arquivos...

Tentei modificar no patch para que ele não leia o "ponto" que quero modificar para que seja (nulo) no jogo, ou seja, não irá aparecer, sendo que, não funcionou.

Testei fazer uma *.grf a mais para modificar o ponto que quero e o server detectou, pois aumentou 1 na leitura inicial do patch.

Por ultimo, tentei modificar as proprias *.grf's do server e deu na mesma da tentativa acima, o server detectou e mandou eu desfazer a mudança e reconectar...

Bom, gostaria de saber se há como "burlar" essa defesa do server.

Se alguem souber como, por favor, explique aqui...

Grato.

OBS: Antes que perguntem, a modificação que tentei fazer foi a "anti-blind" de SG... funcionou na hora de conectar, mas o server detecta e depois de uns 2min de conectado, ele me kicka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta modificar os arquivos sem alterar o tamanho deles e depois mude a data de modificaçao pra q estava antes de vc tocar neles.

pra modificar os arquivos sem mudar o tamanho, vc nao pode tirar nada do lugar sem colocar outra coisa e se vc estiver modificando scripts tenta fazer com o minimo de linhas poçivel e completar o resto do arquivo com o caractere "#"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.