Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Pegando personagens mais rápido!!

Posts Recomendados

E aew pessoal Maurinho7l com um novo Tutorial ;P

Hj vou mostrar como pegar personagens mais rapido no Gc \o/

1ºVc vai precisar de um hack Com Autokill e Stage.....

2ºAbra o Gc e o Hack normalmente

3ºSeleciona a missao do personagem em HEROICO para facilitar o Drop...(Se vc não tiver tickets arranje algum hack que tenha essa função)

4ºSelecione o Autokill o Stage e clique em começar jogo..

5ºSeu Personagems sera mandado diretamente para o chefe, quando o chefe morrer do AutoKill Saia da sala se nao o Hack vai ser detectado!

E pronto fassa esse processo varias vesses ate conseguir seu personagem ;P

Vídeo Aula

[video=youtube;ARhQm7M_r-Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em Agradecer se ajudei não cai o dedo ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Varios Topicos Com O Mesmo Sentido Do Seu...

Mas Manin...

Poste O Hack Se Não O Topico N tem sentido nenhum pegue aquele que atualiza sozinho e.e Nen sei se esta Patched...Mas Sou Contra Hacker e.e

Flws

Abrasz

Link para o comentário

Daora manin,pode ser que ajude os iniciantes a pegar um personagen. Eu tambem vi alguns tópicos com o mesmo conteúdo,mas nao sei se pode ser considerado existente pq os tópicos forao postados um tempo atras.

Bom o ultimo tópico que eu axei sobre isso foi esse ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1094074-tutorial-pegando-personagens-mais-rapido-2.html

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Mano esses 2 hacks que vc uso nao pega aki no meu windows 7 eu faço as mesmas coisas que vc fais e nao pega =/

Mano se não funciona provavelmente vc fez algo errado, olhe os tópicos dos hacks e faça tudo corretamente se não funcionar provavelmente e seu sistema q não corresponde

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.