darkmeteoros 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 ae pessoal tdu bem? ok! eu estou aki para ajudar akelas pessoas que naum conseguem ganhar no pvp ou pessoas que acabaraum de começar jogar GC. regras: 1- sem floodar 2-só comente se vc for iniciante ou ruim de pvp 3-se gostar me agradeça xP 1º passo:esteja sempre com ah ropa e arma do seu nivel.NUNCA compre um pacote de nivel baixo com CASH.pois quando vc é nivel baixo upa bem rapidoh!!Sendo assim eu te aconcelho comprar um COLAR e naum akele monte de baboseira que tem pra vender xP.O escudo gaicoz é o melhor escudo do jogo! apesar de aparecer que vai diminuir seus atributos na vdd ele vai aumentar sua defesa e te dar 50% menos de perda de MP no counter! *obs:colares bons para personagens: elesis: fogo arme :gelo lire : luz lass: trevas/gelo/fogo (todos dao efeito bom) ryan : trovao ronan:trevas/trovao amy :trovao/gelo/amor jin :fogo/trevas/trovao 2º passo:agora que vc ja tem sua ropa no nivel certuh seu escudo gaicoz e seu colar de cash é hora de ir pro pvp! dicas do pvp: NO PVP VOCE NAUM DEVE! no pvp voce naum pode tentar matar seu inimigo com um combo pois isso nao da certo. no pvp voce naum pode ''Mostrar'' para seus inimigos que voce esta carregando MP pois é counter na certa! EX: se vc estiver se mexendo muito e derrepente parar vai estar na cara que voce esta carregando mp! no pvp voce naum deve chegar na frente de uma pessoa que esta parada no canto da tela! pois é óbvio qui ela esta preparada para dar o ultimo especial para que isso nao aconteça voce deve enganar a pessoa! EX: finja que vai para ah frente dele e volte para correndo! no pvp voce naum deve deixar ah pessoa te acertar o primeiro especial 3 vezes seguidas! quando voce ve que essa é ah intençao da pessoa voce tem que segurar sua magia para quando ele te atacar dar counter!Mesma coisa em outras cituaçoes que te prendem em um combo devastador! NO PVP VOCE DEVE!!!! no pvp voce deve pular!Mais naum é pular paradoh no lugar! voce deve pular para frente/apertar duas vezes de para frente no ar/atacar com um atakar! no pvp vc deve agarrar seus inimigos!!pois arranca bastante vida e eles fikaum nervos xD agarrao: duas vezes pra frente e depois Z no pvp voce de agarrar seus inimigos no ar!! ai o noob vai e pergunta: mais como eu vou agarrar no ar? ai eu respondo: é muito simples meu caro amiguinho é só seguir esseprocedimentoh: elesis: de o primeiro especial(akele que manda o inimigo pro ar) e logo em seguida pule/aperte duas vezes pra frente no ar e logo em seguida Z lire : de aquele combo de chutes da lire primeira classe/pule/aperte duas vezes pra frente no ar e depois Z arme:axo que naum tem como fazr isso com ah arme ¬¬ Em todos os personagens o procedimento vai ser igual!!! é apenas mandar o inimigo pro ar/pular/apertar duas veses pra frente e depois Z agora vou esplicar uma coisa que todos achaum que é hack mais naum é!! É O OTTO SHOT! ai o noobinho vem e pergunta: u qui é otto shot? ai eu vou e falo: pera qui eu ja vou explicar: otto shot é quando voce ataca o inimigo repetidas vezes com o atake de quando vo dece de uma plataforma. mais no otto shot vc naum desce da plataforma! =P é um pokinhu dificil fazer mais com o tempo vc consegue. 1º- suba em uma plataforma 2º-tente levar seu inimigo para o canto da parede(fazendo isso você diminui ah chance dele fugir 3º-agora que o bixo pega! depois do procedimento 1 e dois voce vai fazer isso: aperte pra baixo e Z bem rapidoh!quase na mesma hora!MÃÃNS... o pra baixo tem que ser primeiro!! faça isso repetidas vezes e THENSSS!! vc fez otto shot! xP ultima dica! se voce naum conseguir ganhar no pvp depois dessas dicas... naum fike triste pois isso é só um joguinho! num é nada de muito importante blz!? pessoal é só isso mesmo blz?! FLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel888833 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 @gabriel reportado por flood. @topico, se alguem perder no pvp foi por causa dessas dicas cara, meaw de boa, colares n fazem menor diferença pros chars, todos eles dao o msm atributo, o seu "ataque no ar" se chama dash, no otto shot cara, vc deve falar quais chars são + faceis de se fazer, e isso tem no meu tutorial, cara matar no combo eh otimo sim, se vc usar pet como chaos pepe que trava o inimigo um combo eh mortal no agarrão do ar fale qual skill da ST da elesis eh, ah combos onde se pode agarrar no ar tbm cara Se vc for fazer dicas de pvp vc deve ser experiente Maus mas melhore o topico See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroseiya 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 mal organizado ae e outra coisa n sei se vc sabe né mais lançaram novos colares ¬¬'' e agarrao no ar com arme eh possivel de alquimista(solta bomba no chao da dash na msm hora q ela explodir vc sobe e da pegada) e "arranca bastante vida" OMG MEUS OLHOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagehatake 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 ãã~~aããñnn... pode desenhar??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 vlw ae krinha o tópico ta bem organizado bem explicado só se o kra for muito noob msm pra não entender ! liga pra eses kra ae de cima não ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhomuito 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Mais Arme como é o OTTO SHOT dela é mais complicado de faser:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Rigan~ 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Primeiro jogo GC a um tempo meu user é elesis e lass...... cara o que vocÊ falou assima foi sem nexo... combos ajudão muito no pvp... Não tenhu nem um cash na minha conta e mato gente com cash full A+ quando eu tivér um tempo me disponho a faze um tuto pra galera.... obs: no pvp você não presisa saber fazer ottoshot mais otto shot ajuda muito, você déve treinar no praticar fazer um combo que jogue o cara pra cima e dar agarrão.... Treine bastante Agarrões....treine um dash que sai pouco do chão(dependendo sua classe ou persongem)e após o dash atake pois como você vai sair pouco do chão seu atake vai se mais rapido e etc................. Quando eu tivé um tempinho extra eu faço um tuto detalhado e se eu tivér tempo mesmo com SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigduhgueto 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Soh Faltou Ensianr a da Agarrao No AR Com Jin 1 classe ( Jin user) mtu loko ele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoscopi 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 seu topico esta bem organizado e tudo, + vc poderia ter especificado + os chars que fazen otto shot pq nao sao todos fuiz!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere2194 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 É O OTTO SHOT! ai o noobinho vem e pergunta: u qui é otto shot? ai eu vou e falo: pera qui eu ja vou explicar: otto shot é quando voce ataca o inimigo repetidas vezes com o atake de quando vo dece de uma plataforma. mais no otto shot vc naum desce da plataforma! =P é um pokinhu dificil fazer mais com o tempo vc consegue. 1º- suba em uma plataforma 2º-tente levar seu inimigo para o canto da parede(fazendo isso você diminui ah chance dele fugir 3º-agora que o bixo pega! depois do procedimento 1 e dois voce vai fazer isso: aperte pra baixo e Z bem rapidoh!quase na mesma hora!MÃÃNS... o pra baixo tem que ser primeiro!! faça isso repetidas vezes e THENSSS!! vc fez otto shot! xP [/color] AMIGOO..OTTO SHOT EH UMA TECNICA DE AMADOR PRA CIMA..e tem pokos players no amador ki sabem fazer otto shot xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Seu tópico está bem legal,mas tem umas coisas que você não ensinou direito... Otto Shot é uma técnica que podem se fazer com todas as classes da elesis,e outros personagens. O ronan,ryan e outros. O agarrão no ar do Jin é fácil : Quando estiver na sequência de golpes com o Jin,você aperta para cima,o Jin irá jogar para o alto o adversário,e em seguida basta você pular ,ficar mais ou menos na frente do adversário e depois apertar para frente z que irá dar o agarrão. as vezes eu consigo até duplo: depois de ter lançado o adversário para cima e ter dado o agarrão no ar,quando ele estiver muito próximo do chão ,você ir em cima e apertar pra frente z o duplo é um pouco mais complicado. espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarhero9137 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Esse topico nao estar mto bem organizado Precisa melhorar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 :rolleyes: Até que ta oganizado, mais vc poderia explicar melhor, e fazer a mesma coisa que todo mundo faiz, hack de G.C o0 :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados