Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dominio Gratis por 1 ano l

brunocobai
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera que quer ter seu servidor com uma cara +

seria com algo bem investido! é preciso ter um dominio e mta gente nao quer gastar dinheiro com isso!

porem é de grande importancia que seu site tenha um .com pelo menos e hj eu vou ensinar rapidim como ganhar um!

iria dar mt trabalho + vou ensinar um macete pra voces vamo lá!

1º acessa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link

2º voce registra rapdinho e escolhe a opção de 9 referal

3º faz 9 cadastro com o seu link que vai estar facilmente visualisado na sua pagina!

Explicando os passos!

1º acessa o site

2º voce vai escolher para indicar apenas 9 amigos que é + facil e voce pode conseguir + rapido

3º consegue 9 amigos para cadastrar

Dica:

o sistema verifica o ip e o email que foi utlizado para cadastrar entao 2 dicas para arrumar 9 cadastros rapidinho

1º use qlq email

2º use proxy para esconder seu ip , cokies e cache assim voce entra no site como se nunca tivesse entrado!

para usar proxy basta usar uma lista e faser cada cadastro com 1 diferente! vou deixar algumas listas que eu uso mt!

OBS:

quando eu conseguir os nove cadastro eu vo posta um video mostrando como cadastra o dominio e que realmente funciona

ah.. eu nao postei na area errada Ok? eu estou ensinando a arranjar um dominio para o servidor de tibia! para usar no site ou no ip changer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.