Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Votação [Iniciantes]

malmal11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da WebCheats

estarei aqui hoje para encinar aos novatos no delphi uma especie de sistema de votaçao (simples)

iremos precisar disso

3 radio button(depende da quantidade de pessoasq participarem da votaçao)

2labels

1 Button

Arrume tudo mais ou menos como a imagem

tutorial1l.jpg

esse e o codigo q ira usar no projeto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após colar apenas Salve,Lembrando e um sistema simples para os novatos começarem a entender um pouco do sistema do delphi configuraçoes e Etc .

Sempre que puder postarei algo novamente um sistema um pouco mais avançado qual quer duvida deixe o comentario que mais breve responderei.

e quem gostar agradece (:

Creditos:MalMal11 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse estou aqui para ajudar , estou sem tempo por agora mais logo apos colocarei um post do mesmo sistema so que com armazenamento de voto o que seria util em sites ou em qualquer tipo de votaçao Espero ter ajudado

Link para o comentário

Gostei mt , mas uma sujestaum n poste a source do programa completo pq assim as pessoas n vaum interpretar o código sou vaum copiar e colar

Ok.

obrigado por comentar. irei seguir sua sujestão e estarei fazendo videos explicando os codigos em breve

Link para o comentário

Explica esse código aí, se é para iniciantes em Delphi a maioria não vai entender!

bem o codigo e o seguinte label1.caption :='msg' (o label vai captar informaçoes apartir de que eu coloquei o "caption" )

o := diz o q ele vai receber sem´pre com ' ' so aspas " " nao ira funcionar

o caption funciona em labels em edits nao funcionam entao nao adianta tentar com edits sim com labels

e um sistema simples que aplica codigos iniciais para apenas entender um pouco mais e ir aprimorando cada vez mais os seus conhecimentos caso ainda tenha alguma duvida

sobre esse codigo fale que tentarei explicar mais detalhadamente

obg e abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.