Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire AL Dúvida- Logando no jogo....

reigedier
 Compartilhar

Pergunta

Fala Ai galera da webcheats.... eu to aki pra pode tira uma duvida com vcs...

Tipo , na hora que eu crio a conta eu vo la no e-mail e verifico minha conta e talz...

mas quando eu vo entrar no jogo , da senha invalida...... Oq eu faço pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo vc precisa de uma chave para jogar, ou seja a chave beta fique de olho no seu email,

que talvez vc possa ganhar uma chave, se isto ocorrer logue sua conta no site coloque sua chave beta que vc terá acesso ao jogo :D

Link para o comentário

• 0

Senha inválida? hmm

Primeiramente, você possui uma chave beta? Se possuí, crie um tópico lá no fórum, relatando o tal bug.

Também verifique se pôs a senha corretamente, veja se não é outra, geralmente, pessoas com muitas senhas e e-mail's(como eu rs'), esquecem de suas contas.

Por isso, nem sempre é um erro do sistema, pode ser seu o erro.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Eles distribuem as chaves betas por e-mail, nas redes sociais, em eventos. etc. È necessário uma chave beta para jogar o BETA FECHADO, se não tiver vai ficar com esse erro, o Beta fechado não tem previsão para acabar, já houve muitas especulações sobre o dia do lançamente do Beta aberto, a ultima foi que seria no dia 24/12, mas nada ainda. Até o lançamente do Beta aberto. Paciencia.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.