Lf' 6 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Bom, infelizmente alguns ótimos moderadores estão nos deixando T.T como alchool, Leozin, entre alguns outros... lamentamos isso. e esperamos que algum dia voltem a staff. mas com isso as oportunidades surgiram para os outros moderadores e para os guardiões.. como foi um bom pessoal, não vou listar todos que subiram de cargo. mas desejo sorte nos novos cargos, e que continuem fazendo um ótimo trabalho. Parabéns pessoal. joca dias Jm' Make Blue Raizen FelipeJony ( acho que acertei todos os caracteres do nick .-. ) Slayer Luquinhas sos entre outros que listarei mais tarde kkk PARABÉNS PESSOAL! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 É parabéns a todos,nova geração de staffers,rsrs. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabéns a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabéns a todos eles rs E tem alguns que mudaram de zone ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 bm, fiquei surpreso pela mudança repentina e por tanta gnt ne mas sao merecidos sim, acompanho o trabalho de algns, e n é atoa q estao nessa nova etapa eu admirava bastante o trabalho do leozin, pena q ele saiu :/ mas entrou outros q podem fazer um belo trabalho tbm parabens para eles xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabéns a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabéns à todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 É, parabéns a todos. E assim a WC vai indo, uma geração se vai e outra vem. Boa sorte a todos, que consigam seus objetivos. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace515 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabens a todos . E boa festas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabéns ae Galera, a Administração agiu rápido! rs Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 parabéns a todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto™ 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 é, parabéns a todos. Leozin, ainda vou me lembrar de todas as infrações que você me deu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabéns a a todos, vi que muitos foram trocados de área, talvez façam um melhor trabalho na nova área né. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Parabéns a todos, esperam que façam um bom trabalho e não percam a chance que demoraram tanto para alcançar. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 É..Parabéns a todos por suas "promoções". Lembrando que o 'Crelzin~ deixou a CF para ir para a GZ, vou sentir sua falta :chorando: Matheusso's deixou a DZ e virou GC e GZ. Jm' e Make mereceram pegar Coord. Raizen, parabéns pelo Global. Blue, finalmente, já tava algum tempo de [G], hein?u_u O resto nem conheço o trabalho ou nunca falei.. Abraços e boa sorte no novo cargo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Bom, parabéns a quem trabalhou e se esforçou para conseguir seu cargo. Jm' merecia coord, acompanho ele desde a dz, e só pelo fato de ter entrado na staff, ele já segurou uma barra imensa. Parabéns denovo. Vou me esforçar para conseguir pegar [G] Foi rápida a mudança mesmo, eu acompanhei os cargos mudando o.o Até =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meladinho. ♥ 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 parabens a todos os emos qe entraram ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Obrigado e parabéns para os outros ae ^^ (Nem lembram de mim \okay). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 FelipeJony ( acho que acertei todos os caracteres do nick .-. ) Slayer Luquinhas eu lembrei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 27 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Obrigado pelo carinho e parabens a todos também ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados