Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tuto Cana


Elit-san
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal venho akie encher o saco de vcs novamente pra ver se algm tem algm metodo de jogar CANA ou CAEU ja testei varios topicos akie da WC como o AOL ms n funfo , 1 pq eu nem consegui criar 1 conta se algm tiver 1 tuto ou algm video mostrandu por favor me manda to doidin pra jogar soube q ta cheio de oOTurner la , e keria muito

 

 

Se algm puder me explicar melhor meu Skype e TheElitsan ADC la please , e como acho que o Alobus vai responder essa me ensina ai como eu ti agradeco ?oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente desculpa pela demora em responder, eu tinha perdido o tópico do método que está funcional.

Visite o link abaixo, alguns amigos meus e uns usuários da WebCheats utilizam este método para jogar CANA.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1315915-new-metodo-de-jogar-cana-16-12-11-a.html

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiramente desculpa pela demora em responder, eu tinha perdido o tópico do método que está funcional.

Visite o link abaixo, alguns amigos meus e uns usuários da WebCheats utilizam este método para jogar CANA.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1315915-new-metodo-de-jogar-cana-16-12-11-a.html

Abraços.[/color][/size][/font]

 

Funfo direitin ajudando como sempre , o problema agr e baixar o CANA demora d+umas hrs meu deus to ferrdo com esa netzinha de 2 MEGA . so falto 1 coisinha COMO EU TI AGRADECO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.