Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Tomando Counter com char "AP"

Posts Recomendados

Tutorial Tomando counter com char "AP"

Daee galerinha da WC , so eu aqui denoovo , vim ensinar uma coisa que aprendi hoje , sera muito util principalmente em PvP, o que irei ensinar e como levar counter com um Char AP .

Antes de ontem eu fis um tuto de critico infinito pro lupus , e falei que iria colocar video no proximo dia , mas como podem perceber ,nao coloquei nada , e que nao consigui fazer umas coisa aki sobre o video , mas prometo q amanha postarei um video nesse post de como levar Counter com char Ap , e la dando critico de lupus .

Intao , o Counter e mto util em pvp , tipo em provocação fatal , o cara solta , dai so vc da counter q nao toma dano qse , esfera das trevas tbm , como qualquer outra skill que de mais de 1 hit o counter e util.

Com mp, e so siguar z como se fosse soltar skill neh , e com ap ?

Acho que muita pouca gente sabe , pois eu descobri hoje , e como sou bonzinho vim compartilhar com vcs, pq eu podia dexa so pra mim ,pra ninguem fase issso hsaushuasas.

Ta bom ,se vcs ja sabem nao precisam chingar, pq nunca vi um ap tomar counter , e descobri isso hoje .

Entao vamos ao tuto

E o seguinte ,vcs devem estar pensanso , lol , como sera q fas isso , e msm coisa q mp gente, e so segurar Z , e um pouco mais dificil de tomar counter ,mas tbm toma , e mto util em pvp .

Quando seu char AP tomar counter , ele vai faser o msm movimento do MP, unica diferença e que vc tera q fikar 9 seundos sem usar uma skill , ou seja , vc fikara com delay de 9 segundos em todas skills .

Intao , e isso galera.

So pra relembrar , fui eu q descobri .

PS > Qnd falo q descobri , nao quero dizer que ninguem do mundo ja saiba disso OK .

Ninguem aki da wc ja posto isso, e nunca vi alguem fazer isso (counter) de proposito com char ap.

Intao e isso galera.

ABRÇS .

Creditos : chambozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver o video do critico infinito do lupus .

Irei colocar amanha o video amigo.

Por enquanto so tem o tutorial .

Segue o link do tutorial :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1336916-tutorial-critico-infinito.html

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Atenção !

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.