Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vejam ticket enviado a LUG sobre as injustiças nestes ultimos eventos!!

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal eu quero que vcs veja o ticket q eu enviei a lug

reclamando por eu nao conseguir pegar o coolar e sobe o "INJUSTO" bem na hora!

EU:

sobre o evento bem na hora!

ola level up, primeiramente eu queria desejar um feliz natal a todos vocês!

tratando agora do meu problema: eu estava doido pra pegar o colar das folhas da vida, que foi dado no dia 24/12 (ontem) no evento "Bem na hora", porem as 14:45 eu comecei a tentar logar, para ganhar o bau do colar, porem nao consegui logar, aparecia o seguinte erro

"Falha na conexao com servidor de login, final de programa"

entao eu nao consegui logar na hora certa, so consegui entrar as 16:20, e nao entrava em nenhun servidor, aparecia: "tempo de conexao esgotago. Sem resposta do servidor", e eu vi a noticia de que vcs analizariam o inventario de quem estava logado na hora

mas como eu disse eu nao consegui logar, eu queria saber o que voces fariam no neu caso, ainda tenho chances de conseguir o colar?

por favor digam que sim, afinal nao foi culpa minha de eu nao conseguir logar...

ELES:

[Mudança de Categoria]

Categoria alterada de [Promoções/Outro] para [Eventos/Outro]

[Fechamento de Ticket]

Philipe,

Informamos que você pode verificar as notícias sobre as instabilidades nos dias do evento “Bem na Hora!” através dos links abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso você tenha completado os requisitos necessários nos dias do ocorrido você receberá a compensação referente ao caso.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Level Up!

ou seja eu nao receberia nada, pq eu nao estava logado "bem na hora"

entao eu escrevi isso:

[Reabertura de Ticket]

sim mais por causa de um erro nos servidores eu nao pude me conectar nesse horario

entao voces me dizem q por culpa de um erro nos seridores eu fiko sem o meu colar?

nao sei porque eu ainda tenho esperanças de conseguir esse colar, pq EU NAO TIVE CULPA SOBRE SUAS INSTABILIDADES NA HORA DO EVENTO!!!

voces nao podem mesmo refazer esse evento so para as pessoas q nao puderam pegar? as pessoas afetadas pelas suas instabilidades...

alen disso eu fiquei muito chateado com a injustiça q foi o evento da caixa surpresa de prata, pq alguns ganham pets q a maioria sempre quis e os outros so ganham "removedores" ou "pergaminhos de proteçao"?

sinseramente este foi um evento mto injusto (sem contar os "disconects" q tds levaram)um dos piores eventos que eu participei

poxa! pra dar pets (premios considerados otimos) pra alguns e dar somente algumas "porcarias" pra maioria eh melhor nem fazer evento...

vamos supor que você tem 5 irmaos, sua mae compra 4 balas, da pros seus 4 irmaos e deixa você sem nada, sendo que ela poderia comprar uma pra você. você iria gostar disso? acho q nao né?

po isso eu venho pedir, no nome de todos q estao reclamando nos foruns que eu visito, para voces tentarem consertar isso, e fazer um evento mais JUSTO dessa vez

e estou esperando pra ver o que eles vao dizer...

sei q provavelmente nao vai mudar mta coisa, mas pelo menos eu vou tentar né...

Ps: nao postei as printts hj pq eu to com mto sono, e amanhã eu tenho que acordar cedo

mas amanhã qdo eu chagar do meu trino de jiu-jitsu, eu juro q eu posto as prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste,mas é a realidade.

Não sei como eles querem ir para frente tratando quem os sustenta assim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

cara eu tive o mesmo problema que vc e adivinha........................ eles n fizeram nada, ,e mandaram os mesmos links que vc recebeu, e disseram "talvez na proxima att eles irao te dar o colar".Só to vendo essa quarta, se eu não recebe o colar, vo vira o capeta e leva ele pro inferno pq pqp o problema no server é culpa deles e agente paga o pato??

A Lu!G tá mto fdp

ta tão preocupada com dinheiro que esquece que tem q arrumar as cagadas q eles fazem ¬¬

Link para o comentário

Conhecendo bem a LU!G

Creio, q isso nñ irá fazer diferença, mais a sua iniciativa foi bem legal =D

Quem sabe nñ surtará algum efeito nos injustiçados, nem tanto pelo pet (q eu nñ ganhei tmb)

Mais sim pelo colar, q eu tomei Dc bem no momento q eu ia pega-lo .-.

E dps o perdi ¬¬

Mais ainda, tenho esperanças, afinal ela é a ultima q morre :S

Abraços'

Link para o comentário

Tipo so sei

que eu conseguir os premios

eu ficava parado esperando

o tempo passa sem fazer nada

pra naum sofrer nenhum tipo de DC

pq eu sabia da instabilidade que o jogo estava....

como ganhei os premios naum tenho do que reclamar

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Essa parte você se inspirou no outro tópico que respondi kkkk.

Eu acho que você tem toda a razão do Mundo de enviar o Ticket pra LUG, eu acho que todos que não ganharam devia fazer a mesma coisa. Porque a LUG não vai entregar a recompensa de bandeja né.

Boa Sorte, to torcendo pra eles entregar os colares para quem tomo DC, e os Pets pelas injustiças.

Flw, abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Peça para falar com um supervisor, acho que só assim resolverão.

Se ficar falando com atendentes, creio que irá demorar para dar certo, visto que eles não tem 'poder' para lhe dar o colar, ou tomar alguma decisão 'certa'

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Bom, cara , eu acho que já tava na hora de reclamarem, eu tomei dc que nem vc mais acho que não haverá uma compensação, a LUG! está ficando incrivelmente incompetente nesses ultimos dias... :S

Link para o comentário

realmente,vai ser dificil no seu caso,mais eu apoio vc,pq ja me deu esses erros mtas vezes,n ligo para o colar e o evento da hora,mas eu n posso ficar o dia td tentando entrar no gc....

''Diogofraga'':

isso pode ser considerado como uma infração

Link para o comentário

o meu foi diferente, a minha net no dia eu tinha mudado de 2mb pra 10mb (evoluçao, humilha as do pokemon) ela caiu das 14:50 as 14:59 dai fui tenta entra no gc as 15:00 e deu Falha na conexão com o servidor, Final de jogo.(nem entrei no jogo) dai eu entrei era 15:13 (evento so ate 15:10) dai eu mi f***

vo ve se vo recebe algo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.