Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial chave beta Crossfire AL

patrickwsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal vcs quer uma dica pra consiguir uma chave, Comigo isso deu certo depois de 4 dias minha chave beta foi enviada pelo meu email.

Etapa 1:Para ter mais chansses precisa ter contas , Twitter, Facebook , Orkut.

Etapa 2:O CrossFire AL ta recebendo varios colaboradores nesse momento de jogo novo, Crie contas no site desses colaboradores com um só email, Ex: "NosGeeks","FinalBoos", "SelectGame".

Dica 1: Sempre com o mesmo email, e sempre postando comentarios, Participando dos anunciados sobre o jogo CrossFire, E no Twitter vc tem que sair seguindo esses colaboradores do CF.

Dica 2:No facebook curti tbm esses colaboradores mais lembrando as contas todas elas do Twitter,Facebook, Orkut , Sempre tem que ser feita com o mesmo email.

Etapa 3 :Seja paciente e participe dos anunciados, E quando chegar "SEJA FELIZ", Eu fiz isso tudo e agora sou felizão... kkk'

PROVA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeça ai para me ajudar, Por que eu estou tentando ajudar vcs a jogarem, Por que qnd eu queria jogar ninguem me ajudou e eu nao quero que seja o mesmo com vcs, Vlw pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe truque nem nada para ganhar Chave Beta.

É puro sorteio .-.

Ganhei 6 contas com chave beta e não comentei, não segui, nem dou as caras no fórum '-'

E o tópico está muito mal formatado e organizado.

Abraços.

Link para o comentário

É puro sorteio .-.

Ganhei 6 contas com chave beta e não comentei, não segui, nem dou as caras no fórum '-'

Abraços.[/color][/b]

Ei cara, Vc foi uns dos sortudos que consiguio a chave sem faser porra nenhuma, Já eu não cara pra vc consiguir uma chave vc tem que ter um email vc tendo esse email se vc criar acc nesses sites com email claro que vc vai ganhar por que cada site colaborador tem sorteio vc criando acc nos sites colaboradores vc tera mas chansses de consiguir a chave, Cara ai se vc não sabe, Não sai falando Merda por ai não, Primeiro Penssa pra escrever tah, Não sai escrevendo flw, ah isso não e truque eu nao disse que era truque, e uma ajuda flw.

Link para o comentário

Muito bom essa tutorial, vai ajudar muita gemte, que não tem a chave beta, eu tenho a chave beta, e fiz esse prosseço que esta no tutorial só por brincadera achando que não ia vir nada, e acabo vindo 2 chaves betas nos meus 2 email.

Bom essa foi minha opnião.

Link para o comentário

isso não vem verdadeiramente para seu e-mail , é uma probabilidade , como meu amigo,

se registrou no lançamento e ainda hoje não chegou a chave. creio que o titulo esteja errado , mais

formate melhor seu topico , coloque cores , e organize mais.

abraços

Link para o comentário

É puro sorteio .-.

Abraços.[/color][/b]

Hum.No Meu Foi o Mesmo Caso Veio no Hotmail a Mensagem

E Demorou Semanas e Semanas Para Eu Ver.

Foi em 2 Emais.

No Dia que o CrossFire AL Lanço eu Me Cadastrei e recebi 2 Chaves Betas !

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Não tem essa de 'tutorial', ou você é sorteado e ganha ou não ganha, eu só entrei no fórum pra falar: To tomando sorvete. ... E ganhei a chave BETA 2 dias depois no e-mail, simples assim. PURA SORTE.

e meu nick no CFAL é: -Mack.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.