Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Especial

Compartilhar

Posts Recomendados

GORDON 1.5.5

Galera, esse e meu primeiro post, nele venho trazer pra vcs um hack, que nao e vip, mas que funciona com hacks vips, Tem um servidor o For Fun, servidor de recreacao, nele o canal 2 so tem hacks vip, la eles upam mto rapido, e se vc for la com qualquer otro hack, vc leva dc... Tenho pesquisado, baixei 9 hacks entre eles o Hackfail, shield 8, entre outros, e o Gordon 1.5.5 foi o unico que num leva DC.

Hack totalmente funcional

Vantagem

vc num precisa pagar por ele, e gratuito

Desvantagens:

Nele naum tem o rapid fire, por isso vc upa bem menos, muito te kikam ao falar q num e vip, recomendo dizer q num e vip so durante o jogo e naum zua eles...

O link do hack eh esse aki:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1332553-gordon-1-5-5-a.html

OBS: eu num copiei o hack, estou mandando o link p ngm dizer q o topico ja existe...

Pega leve gente esse eh meu primeiro topico aki.

Agradece awe pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico eh so pra informar q tem um hack que funfa junto dos vip, o hack num eh meu, mas o link envia para a pagina do hack, onde contem um video mostrando...

mas msm assim vou tirar prints e editar

vlw awe pela critica construtiva

Link para o comentário

esse é bom, eu uso ele tem tempo, ele tem varias opçoes e salva quando vc manda soh q eu queria msm era akele na qual mata o msm carinhaquinhentas e tantas vezes e ele fica com 0 de vida e nao morre, soh q aparece q vc mato ele varias vezes

Link para o comentário

Seu tópico não contém scan, quando for postar algum Download por favor faça scan pelo site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fechado.

Abraços.

Equipe Web cheats.

X1PiX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.