Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire [ajuda]

warryor77
 Compartilhar

Pergunta

# Eu gostava que me ajudassem numa coisa ai, vou direto ao assunto.

Eu nao consigo colocar hak's no meu CFNA tenho tudo actualizado todos os programas qe ajudam os hak's a funfar , tenho o ccleaner pra limpar registos no xtrap e isso ja desinstalei e voltei a instalar e nao da nada.

Da QUICK LIST nenhum hak funfa aki e todos estao dizendo que funfa, gostaria que dessem a vossa opiniao ai obrigado galera

Se for possivel criem um hak ai simplezinho so com see ghost no reload etc coisa simples

Obrigado Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim ja tentei, normalmente aparece tudo bem injecta, aparece mensagens mas no jogo fica tudo igual, por exemplo no hak do assasin V2 e V3 quando entro no jogo aparece a tela de login e nao deixa coloca pass fica como bloqueada e nao recebo a mensagem mas quando fecho o crossfire vejo que a mensagem ficou aberta so que nao apareceu

posso add vc no msn ? para me ajudar melhor

Link para o comentário

• 0

Amigo visite o seguinte tópico.

Dentro do tópico, pressione as teclas "Ctrl+F" juntas, e escreva dentro do retângulo; "1° MÉTODO".

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Sim tenho a certeza esta tudo instalado tenho o direct 11(o melhor e mais recente) esta tudo instalado e actualizado.

é muito estranho.

NaruSakuS2 eu vou consultar obrigado pela ajuda duvido é que esteja la a minha soluçao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.