Shion~ 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Hoje me lembrei que tinha um jogo que axo que vinha com o cs. Um jogo que você treinava seu reflexo. Podem me passar o link ou me falarem onde está? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brocolis213 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Quando eu baxei o CS nao veio otro jogo não...não foi engano seu ou leu errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Só se vc quer dizer o Half Life uico jogo q tem na pasta do CS. A n ser q vc baixou de um lugar exclusivo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shion~ 0 Postado 27 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Agora me lembrei, era um jogo chamado Reflex 1.05. Não axo o download links todos quebrados da pra da um help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Nunca ouvi falar cara o jogo eh sobre oq tipow qual finalidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Trioder 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Acho q fooi engano o unico jogo q vem com cs é o hal life essi da i não tem nada a ver olha direitinho é me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shion~ 0 Postado 27 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Tipow ele é um jogo que aparece umas bolas que você tem que acerta-la com a mira. O nome está certo mas não axo o download , links quebrados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Hum legal , blz se eu achar o download dele por aki eu posto aki para vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shion~ 0 Postado 27 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Ok cara valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Shion~ 0
Hoje me lembrei que tinha um jogo que axo que vinha com o cs.
Um jogo que você treinava seu reflexo.
Podem me passar o link ou me falarem onde está?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados