Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

openkore funcionando?!

kiler-ghost
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho um openkor que baixei que baixei esses tempos de um site esses tempos que ainda esta funcionando 100%, ele vinha com keylogger, entretanto acho que consegui remove-lo, pois estou usando a 2 semanas e minha conta continua intacta,querem que eu poste? estou perguntando antes pra depois não vierem falar eu eu quero roubar acc's etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, um openkore limpo vai ser muito bem vindo. mas tem 2 hackers aqui na WC que com certeza vao falar que está contaminado mesmo nao estando

se realmente estiver limpo eu te do meu apoio, mas se estiver contaminado simplesmente nao vou me meter.

mi manda o link de download por pm pra eu ver se tem kl ou se vc conseguiu remove-lo msm

Link para o comentário

• 0

eu tenho um aqui desde 19-02-2011 que era do antigo forum ragnarok, esse bot foi recomendado pelo sugoi .

unico problema dele é que é ultrapassado, quando baixar tem que atualizar o recvpackets e o servi.txt .

se alguem quizer eu upo ele so mandar pm, ou então eu passo pra algum modera e eles postam .

Link para o comentário

• 0

Karai Killer Que Azar Ein Lek?! "0129820239 kl's" po gatunado seria muito bom ter um bot funcional! mais desculpe se eu estiver errado eh que eu to a um tempo sem jogar rag, mas nao estaria enganado em dizer que o ragnarok passou por uma renovacao e todos os bots foram tirados de ar ou seja bot antigo n funfa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.