Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma ajudinha aqui galera!

claudioelit
 Compartilhar

Pergunta

olá vcs podem me ajudar

eu uso haker porem ultimamente se acionar qualquer haker vip ou não ele funfa direitinho porem jogo por uns 3o segundos ai o CA sai sozinho

vcs podem me ajudar em alguma coisa?

se puderem lhes agradeço

obrigado por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você deve estar se referindo quando um usuário do hack VIP entra na sala e usa as funções como Lifetaker & Rapid Fire, seu jogo fecha automaticamente, certo?

Então, há duas maneiras para evitar isso. Saia da sala, ou então compre o hack VIP.

O sistema do hack VIP foi feito para desconectar os usuários que não possuem um programa para evitar imprevistos e problemas mais graves.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Então alobus vc mai uma vez me ajudando né rsrsrsrs

olha só isso acontece com qualquer haker eu tenho o vip da augementskills

e tentei tambem com outro hakers injetaveis, acontece a mesma coisa eu entro com o haker acionado tudo direitinho só que depois de alguns segundo ele sai do ca sozinho será que algum programa para corrigir isso?

Desde já agradeço!

você deve estar se referindo quando um usuário do hack vip entra na sala e usa as funções como lifetaker & rapid fire, seu jogo fecha automaticamente, certo?

Então, há duas maneiras para evitar isso. Saia da sala, ou então compre o hack vip.

O sistema do hack vip foi feito para desconectar os usuários que não possuem um programa para evitar imprevistos e problemas mais graves.

Abraços.[/color][/size][/font]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.