Fatal Games™ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 [video=youtube;aFCD6F2mJN8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;RtFl-d2RJCY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;QQZHN98dXSs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;WhHiXpE9J4Q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;uO1mL7RZVyM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;kF-vANglw0E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 [video=youtube;aFCD6F2mJN8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;RtFl-d2RJCY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;QQZHN98dXSs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;WhHiXpE9J4Q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;uO1mL7RZVyM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;kF-vANglw0E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esses cara são mto loucos claro que a mta edição de video mas faz parte espero que um dia consiga fazer tudo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin1 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Ótimos videos, :risomalefico: esse cara joga muito :D, eu bem gostaria de saber que está jogando hehe, Ta de parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nossa cara , esses videos são muito legais , um video tendo edição , pode ser o pior video , mais com edição o video fica bom =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ataidex 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 joga de mais ! Quero ser assim um dia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Somente os melhores! 'Lol~ Cara esse vídeos são muito bons o cara que editou está de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Muito Obrigado Gente ! Estamos Tentando Melhorar Cada Vez Mas ; Ajudem a Publicar Por Favor ~ Obrigado a Todos . . . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Estamos Preparando Mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Somente os melhores! 'Lol~ Cara esse vídeos são muito bons o cara que editou está de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Somente os melhores! 'Lol~ Cara esse vídeos são muito bons o cara que editou está de parabéns! Sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Videos legais, sempre que tiver mais videos posta aqui Jogador muito bom, agil Se voçê o conheçe diga que eu dei parabens para ele :yes: Obrigado por compartilhar Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 arkness™;5454300'] Videos legais, sempre que tiver mais videos posta aqui Jogador muito bom, agil Se voçê o conheçe diga que eu dei parabens para ele :yes: Obrigado por compartilhar Abraços Somos Nós Da Fatal Games Que Editamos ! Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Biiel 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 [video=youtube;afcd6f2mjn8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;rtfl-d2rjcy] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;qqzhn98dxss] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;whhixpe9j4q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;uo1ml7rzvym] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;kf-vanglw0e] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se valeeeu caara melhooor que counter striker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Na minha opnião, estes videos estão fracos, e não passam de cópias, as partes que voçês editaram foi as partes que utilizaram o movie maker, não gostei poderia ter feito muito melhor que isso ai. Éssa foi a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Na minha opnião, estes videos estão fracos, e não passam de cópias, as partes que voçês editaram foi as partes que utilizaram o movie maker, não gostei poderia ter feito muito melhor que isso ai. Éssa foi a minha opnião. kk' noob, só porque os caras que aparecem no vídeo são pros e matam muito, diferente de seus vídeos que pra você matar assim é usando hack! kk' inveja é foda! Ha, e esses vídeos também são bem melhores que todos os seus os efeitos são muito bons! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 kk' noob, só porque os caras que aparecem no vídeo são pros e matam muito, diferente de seus vídeos que pra você matar assim é usando hack! kk' inveja é foda! Ha, e esses vídeos também são bem melhores que todos os seus os efeitos são muito bons! Disse tudo nem preciso falar nada mais, é realmente maravilhoso esses videos espero que logo postem mais quando vejo eles, me da mais vontade de jogar e ganhar habilidades para ser como ou melhor que eles, ao contrario de um hack que nunca será. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados