Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Coincidência ou Genialidade? - Capa One Piece - Romance Draw


LorDMenY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oda dos detalhes: Reparem que os mesmos tripulantes da primeira saga, estão posicionados nos mesmos lugares que da primeira vez.

Novas aventuras virão, e o crescimento de cada membro é nítido. E como o próprio Oda ja disse em uma das suas entrevistas, "agora" esta escrevendo "um novo mangá". Isso mostra que não devemos se embasar muito nas aventuras do paraíso e teorizar algo sobre o Shin Sekai.

830512.jpg

Postem as possíveis "coincidências" de ODA.

Créditos: Kemuel - de outro fórum relacionado a mangas e animes.

 

Reparem que até mesmo as gaivotas estão quase no mesmo lugar da capa antiga.Nami com seu binoculo e Luffy pulando .

 

Comentem oque acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é uma forma dele matar suas saudades. A capa retorna ao início de tudo, de uma forma mágica, com os três personagens que acho mais marcantes do grupo. Enfim, ficou magnífico, e gostei da capa.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com yahazu mas acho que de certa forma seja algo de mostrar que eles cresceram mas continuam os mesmo...suas personalidades e etc,enfim algo do tipo mas One Piece ja é um mangá e anime muito bom não teria a necessidade de mudar a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é um jeito de mostrar a evolução dos personagens e suas mudanças físicas.

Eu não acompanho One Piece...mas na minha opiniçao isso é muito importante.

Por que nós acabamos esquecendo da base da série,até mesmo o próprio autor.

Quer dizer...nem tanto o autor,eu pelo menos quando escrevo,sei o fim,o resto,começo e meio,vai se desenrrolando a partir da primeira palavra.

Se você acha ela,o começo e o meio da história não são nada de mais,uma cpoisa liga a outra.

Mas a forma de acabar algo que tem que ser marcante.

Por favor não entendam,como eu dizendo que One Piece está para a cabar.

Eu na verdade nem pesquiso nada sobre ele e nem leio notícias...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.