Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ovni (Objeto voador não indentificado) - Oque você acha ?

.Deener
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se tem algum tópico do tipo pelo fórum , se tiver peço desculpas .

Agora vamos ao que interessa , este tópico é para nós ''debatemos'' sobre OVNI (Objeto voador não indentificado) , oque vocês acham , se acreditam ou não , se ja viram algum ovni , contos , enfim !

Quem tiver noticias e quiser postar seria uma boa também , vou tentar manter o tópico sempre atualizado , se alguém postar aqui , óbvio .

Que tal começarmos agora ?

concerteza este video vai fazer muitos usuarios aqui do (da) web cheats durmir de luz acesa , concordam?

[video=youtube;kdWrCTMuQ1M]

Ps : Quem tiver informações , ou algo do tipo pode ficar a vontade em postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em seres mais inteligentes do que nós.

Desde que vi Eram os Deuses Astronautas (um documentário dos anos 80) passei a questionar se eles realmente NUNCA apareceram pra nós como muitos pensam... Às vezes acredito que eles ajudaram sim a construir templos e ajudaram um pouco na nossa tecnologia.

Confesso que tenho muitas perguntas quanto a isso, mas eu acredito sim.

Link para o comentário

Foi Montado ou combinado com certeza, qualidade do vídeo baixa. o rosto se Caracteriza com os formados pela imaginação humana.

Mais vamos levar pensar que existe vida em outros universos, coisa que eu acredito pois imagine num universo sem fim os seres que habitam o planeta terra são a unica forma de vida? Impossível.

Mais se eles existem por que eles deveriam aparecer para nós? eles tem uma mentalidade tão avançada que conseguem quebrar a barreira da luz. Pra que visitar um povo tão baixo como nós que matamos um aos outros? Que destruímos o lugar onde vivemos?

E se tiverem aqui estão disfarçado entre nós como pessoas , animais, insetos qual quer coisa. Eles não tem motivos para aparecer e dizer "Olha eu existo" como deus não aparece e diz "Toma cuidado eu existo".

Então vamos levar a pensar assim que tem 2 especies de vida desconhecidas.

1° A Inteligente Muito Inteligente: Essa ai procura distância de nós pois podemos ser considerado um vírus que só procura procriar e destruir.

2° A Inteligente Idiota: Que Está entre nós, nos estudando...

Link para o comentário

Eu acredito em extraterrestres.

Acho muito egoísmo,achar que somos os únicos que habitam todo o universo.

Essa é a questão que creio não estar longe de terminar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
E se tiverem aqui estão disfarçado entre nós como pessoas , animais, insetos qual quer coisa.

Está vendo muito o filme MIB em... ^^

Trarei um novo conceito para vocês.

O universo é algo muito mais complexo do que pensam... ''Ah, o universo é infinito... ''

Mas, atualmente, o universo está em expansão e, em certo momento irá se contrair novamente, portanto, possui limites.

Então,convenhamos que o universo é finito mas com dimensões infinitas.

Baseando-se em que existem milhares de galáxias e que em nossa galáxia o planeta em que vivemos orbita uma estrela e, nessa órbita estamos na única posição habitável onde a água consegue estar presente em estado líquido, certamente em alguma ou em várias outras galáxias podem existir planetas nas mesmas condições que o nosso.

Mas, isso serve para o tipo de vida que conhecemos. A baseada em carbono. Nada impede que em outras condições surjam seres com sua matéria baseada em outros elementos.

Há algum tempo, li em algum lugar que encontraram uma bactéria que sua composição não era baseada em carbono mas em outro elemento que não me recordo.

Dizer se a vida de outros planetas são mais desenvolvidas que a nossa, não é possível dizer.

Podem ser mais desenvolvidos como podem ser inferiores. Ninguém sabe.

As ''aparições'' de OVNIS começaram a intensificar-se a partir da segunda guerra mundial onde Hitler possuía em sua aeronáutica equipamentos voadores circulares como os que atualmente associamos aos '' visitantes do espaço ''. O desconhecimento da população desse fato que avistavam alguns desses objetos e adicionando uma boa dose do sensacionalismo de Hollywood para dar forma e difundir a ideia dos alienígenas fez esse tema tornar-se um dos grandes enigmas da humanidade.

É fato que 99% das imagens e gravações de ovnis que são estudadas a partir de um estudo aprofundado são constatadas como fraudulentas mas, o 1% restante são considerados como plausíveis mas não comprovados.

Atualmente, somos extremamente limitados para explorar o universo e, como eu disse anteriormente, assim como pensamos que existem formas de vida mais inteligente que nós, ao mesmo tempo, podemos ser a forma de vida mais inteligente existente e mesmo assim não podemos viajar pelo espaço ainda.

Usando uma pequena lógica de sobrevivência, os mais inteligentes dominam os inferiores, e, se existir uma forma de vida mais inteligente que nós a ponto de conseguir tecnologia para vir aqui, certamente não teríamos chance alguma contra eles em caso de uma tentativa de dominação. Assim como em épocas coloniais os povos mais desenvolvidos dominaram as civilizações menos desenvolvidas que encontraram aqui na América.

Abordando o tema da tecnologia, esquecemos que nada desenvolve-se da mesma forma, todas as formas de vida se adaptam ao tipo de vida que possuem.

Sempre que pensamos em espaçonaves, pensamos do ponto de vista humano, uma máquina de metal, cheia de botões, luzes e fios.

Acho complicado outros seres acharem, desenvolverem e dominarem as mesmas ferramentas e técnicas que nós dominamos. Até por que , nem todo planeta dispõe dos mesmos recursos que o nosso. Cada planeta tem sua peculiaridade e, caso haja uma forma de vida, ela tem que desenvolver-se atendendo as necessidades de seu ambiente.

É possível que formas superiores de vida desenvolvam naves que possam trazê-los ao nosso planeta mas, duvido muito que elas sejam da forma que imaginamos.

Como eu disse, atualmente é impossível dizer se há ou não vida em outros planetas. Tudo fica em teorias e pensamentos mas, em algum momento, quando possuirmos tecnologia suficiente para explorar o espaço ou quando seres superiores resolverem revelar-se, saberemos a resposta dessa questão.

Link para o comentário

O espaço não foi totalmente explorado.

O ser humano não conseguiu viajar para outro universo fora da via lactea.

Esses outros universos podem existir planetas que adaptam outros seres vivos.

Eu acredito em extra terrestres, pois nada foi comprovado / explorado ainda.

Link para o comentário

Se formos acreditar na panspermia cósmica (vida se originou no espaço e foi trazida para a Terra por um meteoro) acho que sim, tem muitas chances de ter outras espécimes de vida pelo universo à fora.

E acho que não são verdes, acho que são similares a nós!

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.