Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda por favor rapidamente

brunnocosta22
 Compartilhar

Pergunta

:festa::aplauso::yes:

gente e assim eu uso hack vip mas as veses quando eu estou jogando normalmente o jogo fica bugado assim todos em volta fica parado e eu andando e derrepente eu volto morto ou no mesmo lugar antes de bugar isso acontece pq???...obs: no momento q buga eu não estou life tanker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom não entendi diretamente sua duvida mais tentarei ajuda-lo

o conteúdo vip é muito bom mesmo mais ele não é anti-Bugs, Bugs acontecem normalmente

esse bug se morrer e tar em outro lugar no nada pode ser pela sua conecção travar e você continuar mechendo

no fato de travar e ver e estar morto isso é comum mesmo com o vip é normal morrer como qualquer um

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 0

Augusto está errado, isso deve ser erro com internet quando ela cai, você fica instável na sala, quando ocorrer isso é só você sair da sala e vê se a sua internet está bem conectada.

Espero ter ajudado!

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0

Concordo com o KidT. Se a conexão com a Internet não estiver adequada para Combat Arms, você sofrerá com o lag.

Logo dentro do jogo ficará difícil se locomover e esquivar dos inimigos, e você irá morrer consecutivamente.

Quando isto ocorrer, saia da sala e volte para o Lobby do Canal. Se todas as opções ficarem indisponíveis para clicar, sua Internet caiu e lhe desconectou de server do jogo.

tente resetar a Internet. Reiniciar o Modem ou algo do gênero.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.