Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia trial reset +tutorial.

R u s s o
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal o Trial Reset é um programa que têm função de eliminar todos os registros e dados gravados por um software no sistema

Ou seja, ele serve para que você recupere os 3 dias de teste do seu Tibia Ng, assim é muito util pois você pode usar o tibia NG sem crackar, basta quando der os 3 dias de teste, você limpe o registro.

Também serve para corrigir erros de quem não está conseguindo crackear o NG.

Obs: Seu Antivirus poderá detectar o Trial Reset como uma ameaça maliciosa, mas isto é "comum" porque ele está programado para “resetar” os registros dos programas, por ele ser programado e automático, o antivirus irá alertar como vírus… (Exemplos de PowerHex, OllyDGB e afins.)

TUTORIAL :

1° - Baixe e extraia o Trial Reset em uma pasta de sua preferência.

2° - Abra o Trial e vá em Protectors/Armadillo/Scan

passo1.jpg

3° - Espere o Scan carregar, vá novamente em Protectors/Armadillo e agora vá em clear.

passo2.jpg

4° Caso o NG der erro, tente reistalar ele, se der o erro denovo, limpe novamente o registro e instale denovo. Comigo funciona na segunda tentativa.

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PARA OS NOOBS DE PLANTÃO :

não quer baixar e fica mandando posts inúteis dizendo ''virus'' ''não baixem''

SIMPLISMENTE NÃO BAIXE E FIQUE NA SUA, SÓ VAI PERDER...

Agora me digam. qual programa cracker que meche no sistema o virus total não acusa um virus sequer ?? Eu respondo, NENHUM

A unica coisa que quero que façam antes de criticar é TESTAR ....

CRÉDITOS :

Criadores do Trial

Russo (eu :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei nao mais esse trial reset vai resetar os dias de teste só lembrando quando o ng fika em seus dias de test ele fecha depois de 30 minutos !! prefiro crackiar coma versao 4.5.0 perde as poçoes mais ganha o cave bot !

acho que isso nao funciona 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.