Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Duelista - 2ª Classe da Mari

Posts Recomendados

duelista.jpg

Bom dia , boa tarde , boa noite a todos , farei um tutorial de como jogar bem de Duelista ( 2ª Classe da Mari )

Movimentos Básicos :

Baixo Z baixo Z Baixo Z ( Bem rápido e até acabar a bala ) ela ira ficar atirando para baixo sem parar , até acabar as balas . ( Tipo um "ottoshot" com balas)

Proteção ao Hp :

Muitos não sabem , que a Duelista tem uma proteção contra seu Hp , você tendo Mp cheio ao apertar os comandos de proteção ( xx^) ela ira criar uma barreira que quando alguem te dar agarrão , combos e etc... você não perderá Hp, consumirá seu Mp e conservar seu Hp , ou seja , quando estiver com Mp cheio , crie a barreira ( xx^) e vá com tudo pra cima do oponente .

Como congelar o inimigo :

Muitos também não sabem que com a Duelista dá pra congelar o oponente , sem usar pets ou skill's , é assim , você fica apertando X bem rápido , até ela começar a passar o livro , após isso fique apertando Z, em seguida aperte A , ela irá jogar uma esfera de gelo para frente , ao acertar o oponente ele será congelado , oque será útil no PvP.

Como construir a WDW :

Fique apertando X , até ela passar as páginas do livro bem rápido , em seguido aperte muito mais muito rápido mesmo a tecla A , assim criará uma WDW que durará 20 Segundos , podendo recarrega-la a cada 20 segundos

Arma explosiva :

Aperte XX , em seguida aperta uma vez A e depois que ela criar uma barreira no chão escrito lvl 1 , aperte Z.

Canhão de segundo nível :

Aperte XX , em seguida aperte 2 vezes A, até ela criar uma barreira no chão escrito nvl 2 , em seguida aperte Z

Mochila a jato :

Aperte >> no final da corrida aperte ^ ( Muito útil no PvP )

Rocket :

> > Z ^ , ela dará m chute cruzado no ar ( difícil de fazer pois , requer prática )

Dash :

> > Baixo ^

Por enquanto é isso gente .

[video=youtube;MfzB83qK1rU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecem ai gente , por favor , vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi alguns tutoriais como esse,mas a muito tempo e eu tbm precisava de um desse agora.Me ajudou muito!Recomendo que coloque alguns gifs de combos e coloque a cor da fonte preto,pois azul fica meio difícil de entender

Link para o comentário

Já vi alguns tutoriais como esse,mas a muito tempo e eu tbm precisava de um desse agora.Me ajudou muito!Recomendo que coloque alguns gifs de combos e coloque a cor da fonte preto,pois azul fica meio difícil de entender

Vlw por agradeer amigo , ja arrumei a cor da letra vlw.

Topico incompleto , poderia colocar dash's essas coisas um video

imagens/gifs entao acho que faltou isto no seu topico

mais parabens recebeu agradeciemndo

Vlw ai por agradecer amigo !

Link para o comentário

Tópico fico muito bom maninho

só falto umas imagens e gifs, mas fora isso fico muito bom e vai ajuda bastante gente ^^

Valeu ;D

Abraçs[/color][/center]

Vlw se puder agradecer , eu agradeço

Link para o comentário

Legal o topico me ajudo um poco com a mari, pq em geral so jogo de 4 ou primeira

Iorifall3ql.gifLupus melhor que lass ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.