ferrera15 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom para ganhar um elite na missao de 45 minutos basta você entrar no servidos BRAVO canal 5 e jogar 3 vezes no modo eliminaçao. Depois disso basta você pegar a recompensa. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 wait... what? quero provas... ao contrario é closed por conteudo não funcional x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Lonely.~ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Realmente é Possivel Tirar Moderador de Elite e Também Super moderador de Elite, Porém nao é 100% de Chance. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobao1001 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Jaabrina alfa cnal 6 jogue 2x buscar e destruir vai no lobby e abre se ganha o mod. Elite :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Nuussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss funfo nao acredito mas nao precisa ir no mesm servidor e canal , Basta vc ir 6x Eliminacao e completar jogandu todas elas ganhandu 1 porcentagem e pronto vc ganha ganehi SE 30D mt boum levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Mano kd os prints Eu tbm quero provas # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Legal,não funcionou mais valeu a tentativa. Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Tentei não deu em nada, pra alguém talvez dê né... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrera15 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Mano kd os prints Eu tbm quero provas # Feliz Ano Novo[/color][/center][/b] Vo tira um print aqui de mim ganhando jaja edito meu post. Tentei não deu em nada, pra alguém talvez dê né... Abraços! Tem certeza de que fez como eu disse no tutorial? Bravo canal 5 3x eliminações e pega a recompensa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Nuussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss funfo nao acredito mas nao precisa ir no mesm servidor e canal , Basta vc ir 6x Eliminacao e completar jogandu todas elas ganhandu 1 porcentagem e pronto vc ganha ganehi SE 30D mt boum levo meu thanks[/color][/size][/center] KKKKKKKKKKKKKKKKKK ,nem desfarça né . nao pode ganhar nada de 7 dias 30 dias , é so um dia , mentiroso... * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Ganhei o Elite 2 vezes seguidas O_o 1 Na missão de 45 minutos e outra na caixa cinza . Mais eu joguei só Busca e Destruir =D Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Eu ganhei 2 elites seguidos O_o . 1 Na missão de 45 minutos , e outro na Caixa Cinza . Mais eu joguei só Busca e Destruir msm . Abraços . @ Edit Af, minha NET ta um lixo !! Pensava que não tinha postado e sem querer postei de novo af ¬¬ Como apaga um post ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Bom.. o conteúdo é funcional mais pelo menos poderia ter melhorado no seu tutorial pelo menos deixando ele mais arrumado, não custava nada colocar umas imagens para comprovar mais que o seu conteúdo é funcional e não aver mais duvidas, mais já que a intenção foi apenas ajudar esta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Naum é 100% de chance de ganha mas quem sabe voce ate ganhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 conteudo nao funcional testado e reprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bickup 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nem Funfo (REFAZENDO) @Edit Funfa Mesmo Tirei o Elite Agora Jaja Posto Print Tirei 1 Dia Vlw Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandun 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 shgagysga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitbull773 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Eu tentei mais nao deu, não tem problema ja tenho por 61 dias restantes ^^ mais valeu a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexssander96 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Que elite e essa?, e a badge? #Edit Disfarça entrei na zona do jogo errado kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocesar11_ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 na onde q eu pego minha recompensa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados