Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Perguntas frequentes sobre gunz 2

Kammy~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

As informações abaixo internacionais webzine no outro dia na imprensa oficial, no caso de uma doméstica, mas não fez um comunicado separado da máquina de imprensa gostaria de apresentar para você. Armas em casa e no exterior, 2 e está relacionado com a pergunta mais feita é o próprio conteúdo organizado.

(O conteúdo abaixo foi lançado oficialmente imprensa no exterior que sites de jogos online. Mas uma vez que não foi lançado na Coréia, eu gostaria de apresentar-lhe sobre isso. É uma lista que estamos juntos de perguntas mais freqüentes (FAQ) sobre GunZ 2 de ambos interior e para fora.

1734FC354ED88FE7102442

Q. Fez armas projeto 2 quando começou?

A. Armas 2 começou em meados de 2007 os níveis. Para os dois primeiros anos de tempo baseado em tecnologias para criar, testar, mantém a linha atual para a meta, porque era a primeira vez ao mercado a partir da grande diferença é visível.

Q. Armas armas 1 e 2, o que é a maior diferença?

A. A característica mais importante do Guns Game Engine Full 2 ​​Física é uma parte. O jogo utiliza um motor de física muito, mas a maioria só se aplica à categoria de efeitos visuais tendem a tirar proveito do jogo, mesmo com vários só pode ser usado como bastante passiva, não tem problemas. Jogo 2 armas de simulação de física motor como este em toda a rede para sincronizar-se com a tecnologia e usá-lo predecessor, o jogo é totalmente diferente do objetivo criativo é para ser realizado. E BusinessWire divulgado nesta versão do filme esta parte do desenvolvimento futuro de progressos significativos, Nós não foram apontados como jogo inovador related'll ser capaz de sentir.

Q. Introduziu três novas classes, além da versão atual completo da classe, além da presença do público fazer?

A. Não pode Adicionando uma classe é um trabalho muito grande. A cura é muitas vezes responsável por a história para a classe, mas a partir do início naohgin não foram consideradas. Apresentado oficialmente três novas classes e não veio beojeonen BusinessWire eosaesin machos lutador do sexo feminino, mulheres de caráter forte será capaz de usar ambos.

Q. Personalização de personagens possível?

A. Está disponível. Antecessor, como parte do equipamento a ser adicionado é imprensada desgaste G-Star beojeonen sua função é ser excluído. Nós já apresentamos na versão completa da maioria dos trajes estavam prontos para acrescentar qualquer outra informação ser divulgada para o visual novo a cada vez que você será capaz de ver.

Q. Ouvi PvE foi reforçado na proporção?

A. Sim. Se fosse um predecessor teaser, desta vez de uma forma mais séria PvE PvE sikyeoseo jeulgyeodo 10.000 seria suficiente jogos divertidos si. Apenas sobre qualquer coisa é possível não só é PvE. Jogadores PvE mais de um julgamento através da introdução de um novo recurso que permite que você experiência que tem um propósito grande.

Q. No predecessor para os fãs kStyle Ching, mas que mantém?

A. Esta parte é sempre lhe dizendo, eu tenha certeza de mencionar com frequência. Predecessor KStyle existia na visão de que o ajuste é bom para. predecessor própria, a popularidade do kStyle dois poderiam gugahal elementos foi um jogo muito importante que derivam um claro reconhecimento de que muitas questões, mas é também um fato feito. Armas, bem como as táticas ou o uso de recém-disponível a partir de 2 kStyle sair porque se você precisa para continuar é questionável. Armas 2 é um jogo que nós planejamos e informações predecessor, só gostava de uma distância muito além do que irá proporcionar mais kStyle apagá-lo apenas porque tanto não acho que vai ficar desapontado.

Q. Armas 2 está programado para fazer quando o serviço completo?

A. Agora, em operações conteúdo completo de produção, e Game Engine total Física é uma operação sofisticada e suave. Desculpe, mas você ainda dizer publicamente, mas estamos certamente difícil dizer para a Coreia durante o primeiro semestre de 2012 para prestar serviços que visam.

Q. Armas de dois serviços não-Korea será oficialmente Como você?

A. Por agora, o terceiro trimestre de 2012 ou em algum momento no quarto trimestre, incluindo Taiwan, Macau e Hong Kong para servir apenas três regiões é confirmada. Muitos editores de muitas áreas mostrando maior interesse em mim ... porque o primeiro semestre de 2012 para adicionar uma confirmação de anunciar a área de serviço oficial é esperado para estar aqui.

Q. Armas como um fornecedor operados Você planeja operar serviços internacionais?

A.. Não em todos. É difícil afirmar, no futuro não será executado, mas por agora planeja ter o pessoal também não tem. Nós predecessor provisoriamente, os serviços internacionais que operam em sua experiência boa e ganhou, eu sei, mas nós fornecemos serviços diretamente ao usuário que o jogo é impossível neste momento, eu acho.

Creditos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Traduzido do idioma coreano para o idioma português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.