Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será a Nova Season ??

-RevoltZs.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

PrimeiraMente Boa Tarde , Sei Q Jah Existe Um Post Do ~Sheldon! Mais Estarei Complementando O Post Q Ele Fez Aki !

A LUG! Postou Hj No Face Book Está Imagem .. Q Segue Abaixo

397780_321084641247088_135084899847064_1115000_245550910_n.jpg

Fonte Da Imagem (Pra Quem Desconfiar Ou APenas Para Deixar Mais Claro) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então Será Mesmo A Nova Season ? Hero ? Já Há Boatos Sobre Essa Nova Season No Grand Chase Mais Informações Estarei Postando Aki !

Creditos : ~Sheldon! Por Ter Feito o Primeiro Post

Lug! :Pela Imagem ...

Eu : Por Ter Feito o Post 2º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim maninho é a nova sessão do Grand Chase

a sessão Hero que deve chega no começo do ano que vem.

Na foto ta escrito assim " O mundo de Grand Chase esta muito próximo do fim"

que no caso seria fim do Chaos, mas também pode ser a nova char brasileira

nunca se sabe né

Valeu ^^

Abraçs

Link para o comentário

Eh Verdade Essa Kog Deixa Agente Com Mt Interesse Em Saber Sobre A Historia ! Em Questão Da Foto Nao Conseguir Ela Maior ..! Vou Ver O Q Posso Faser !

Quem Gostar E Puder Da Uma 'Agradecer' Irei Ficar Mt Feliz

Link para o comentário

Já vi esta imagem em outros posts, mas vou comentar aqui também. Já não me assusta o fato da KOG praticamente copiar personagens, skills e cenários mas colocar o nome da proxima temporada de Heros (seriado muito famoso de tv) e ainda por cima usar a mesma imagem do seriado é pura CARA DE PAU! Vai um pouquinho de oléo de peroba ai KOG?!

Link para o comentário

É Grand chase Hero, e não Heroe '-' a Lug postou a imagem porque é a Nova season, para as pessoas ficaram mais curiosas sabe, e tá proxima acho que via chegar em janeiro no KGC ( Ou aqui quem sabe )

Link para o comentário

É Grand chase Hero, e não Heroe '-' a Lug postou a imagem porque é a Nova season, para as pessoas ficaram mais curiosas sabe, e tá proxima acho que via chegar em janeiro no KGC ( Ou aqui quem sabe )

Exatamente é Grand chase Hero e não Heroe, que traduzindo para o portugues Hero é Héroi muito semelhante ao seriado sem falar da imagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.