Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack WarZone Semi-Vip

Posts Recomendados

Bando de vip's safados, e por causa de seres insignificantes feito vc's que seres legit's feito eu e muitos poucos por ai não podemos jogar tranquilamente, pelo fato de esta cheio de gordos tetudos safados, tomem vergonha nessa cara e vai joga Limpo bando de cone favelado.

Joga Limpo Não é crime, crime e a mente insana de uns fdp que opta por usar hack pra se dar bem em um jogo no qual e tão simples matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus fdpppppppppppppppppp

T

éh quasee vip mas qem kiser vip de verdade me add ae: [email protected]

vcs sao tudoo uns fdpppps todooooooooooooooooooooooooos nao tenho medo de fala suas crianças incapazes de jogar sem hacker ai usam isso...patente não significa nada...oque importa e vcs jogarem bem....sem essas porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...querem q o c.a.br feche seus fdppppppppppppppppppp,inuteis....vermes....lixos...vcs sao tudo podres...pq usa isso seus animais?

Lixo...bom é aqueçe que sabe jogar sem isso....vem na troca manow a manow...criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.