lohann321 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom, estou aqui para vocês avaliarem meu sieg 75 full GP... Atak: 7600 (Um pouco mais) def: 5996 HP: 5203 Critico: acho que 6% só.. Depois posto uma Screen Shot, pois estou viajando e as SS ta no PC de casa... '-' Abraç'z :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom você poderia postar uma print pra ficar mais fácil de avaliar mas pelo que você ta dizendo ai no tópico ele ta bonzinho ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 bm, por ser full GP, n esta ruim post uma SS para nos podermos avaliar mais, só acho q por ser um Sieg, seu atk tinha q esta maior, ate por estar no lvl 75 ;P abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 26 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Esta bom para um full Gp ^^ O atk esta bem diferente comparado com a def e o hp Poste depois as SS.Assim poderemos dar dicas de como melhorar. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizGusttavvo 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Amigo ta ruim ._. eu tbm sou Full GP, e meus Personagens que estão no 75 são S+ (7k~~8k de atk/6.5k~~7k def /5k ~~6 HP) todos sem carta '-' Fortalece seus equip , aumenta sua defesa e arruma uns acessórios com Def + Vit '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Sieg ta fraco em Atak mesmo, mas tenho Dio 80 full Drop e ta S+ com 9k de atak '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Uma SS pode ser boa né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados