Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gmmode pt pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui postar o GMMODE com a adress do CryT3K feita em delphi para nao presisar abrir o CE

 

 

Então vamos la aqui o download

atenon.png

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vc tem que estar com o game.exe do CryT3K para funfar o GMODE ou editado

 

 

Creditos:

CryT3K Pela Adress e pelo game.exe e video aula de como editar a game.exe

e a mim pelo hack feito em delphi, vamos ver se hoje ainda posto um hack para todos pt private com muitas funções, vo começar agora rsrsrs.

 

 

 

 

Editado por um amigo por alguns erros de português, ja disse pro Matheus( dono dessa conta na Wc) que o certo é ''Precisa'' e não ''Presisa''. :D

 

 

 

 

OBS: Nao sou muito bom em fazer topicos :S

Agradeça,

não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar com clareza o que esta sua DLL faz? Como utilizar? Eu pego aquele game.exe que ele postou e faço o q depois? /nãointendi

 

Como eu disso GMMODE para pt pirata, la no topico do CryT3K tem como fazer, mas para nao presisar abrir o ce é so injectar meu hack e ativar quando estiver logado '-' simples assim.

 

tem trojan mano veja o scan --'

 

Esse Anti virus q deve ser uma porcaria '-' so ele q ta acusando !

Quase todos arquivos dll em delphi esse antivirus acusa de trojan, mais nao tem nada '-'.

Agradeça,

não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mano, eu sei que tem que baixar o seu hacker e loga no PT, mais tipo o meu PT é de X-Trap ele pega?

E oq eu faço com o game que o cara posto no outro tópico?

 

Vc tem q pegar o game.exe editado sem xtrap e comando de gm ativado para usar ele e funcionar !

Agradeça,

não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa os emos todos reunidos *------*

Kido eu ainda naote ADD pq to sem msn, nao sei se é virus, mas tudo que ta no meu Disco C nao quer abrir O.o

Mozzila, CS, MSN

Só PT mesmo pq ele ta em outra pasta mais eu jaja te add..

Vc consegue fazer o hacker de PT pirata que tem X-Trap? *-*

 

E quanto ao hacker aki Reinaldo eu tenho que baixar esse seu hacker e o game do Cry e coloca o game na pasta do meu PT?

Ai loga com seu hacker e fica tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa os emos todos reunidos *------*

Kido eu ainda naote ADD pq to sem msn, nao sei se é virus, mas tudo que ta no meu Disco C nao quer abrir O.o

Mozzila, CS, MSN

Só PT mesmo pq ele ta em outra pasta mais eu jaja te add..

Vc consegue fazer o hacker de PT pirata que tem X-Trap? *-*

 

E quanto ao hacker aki Reinaldo eu tenho que baixar esse seu hacker e o game do Cry e coloca o game na pasta do meu PT?

Ai loga com seu hacker e fica tudo certo?

 

Um bom jeito de resolver seu problema é formatando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo eu uso o injector do Lipinf, no processo eu coloco game.exe, abro a sua dll e coloco auto injectar ou bug x-trap mais nenhuma pega :S

 

Mano, eu consegui passa pelo X-Trap

Eu Consegui injeta seu hacker ai ele abre uma janelinha com a opção GM Mode

mais nao da pra clica nela, o PC fica lento e tipo que quando da erro em algum programa ai nao da pra marca a opção :S

Oq sera isso?

Eu injetei com o Injetor do fuu e esse game.exe do Cry ta dando X-Trap ainda -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Download sem Scan

 

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.