'Nathanzin~ 64 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 É todos nos tomamos DC, por causa da manutenção. Garanto que ninguem entra hoje, uma pela demora e a outra, pois quando acabarem vai tar o maior lag pelo trabalho mal feito. ( sempre ) Querem saber os resultados ? Olhem ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1372943-partidas-diarias-resultado-das-partidas-diarias.html#post5489950 Abraços ;D Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ou vamo faze uma partida amanha?? eu to pronto so chama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Web Cheats name : Elit-san Combat Arms name : Elit-san kkkkk e a mesma coisa kkk Abracos e agradecido nathan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Partida extra hoje. Será criada Delta - 6 - nome : Partida diária - Senha : wcwc ! Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vp' 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Opa eae , sou o ADESIGNER , Fiz essa nova conta que vou ficar com ela , Vendi a acc -BjaMeuTiro- e o cara que vendi uso hacker e tomo ban , Sou agora o -Vinny268- Até mas , Só muda ai o '' -BjaMeutiro - para -Vinny268- e meu nick :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 8 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Hoje não terá, por motivos que não irei dizer. Não estarei no momento, se algum organizador for fazer, pode fazer. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 '-' Que Tosco,Logo Quando Eu Compro Armas Perfeitas,Não Tem Partida e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguijf 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Honrey guiguijf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Peço desculpa a todos pelo transtorno de ontem, é hoje tera as partidas normalmente, pois felizmente meu Disconnect saiu. Espero todos lá, Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Vou criar a sala agorinha, aconcelho já entrarem no C.A Pois o servidor está com lag, e está demorando um pouco. @Edit Criado. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Partidas de sniper only resultado :) 1º Partida 2º Partida Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Partidas de sniper only resultado :)[/color] 1º Partida 2º Partida [/center] Na Primeira Eu Fiquei Em Quarto .-. Na Segunda Em Quinto e.e /okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Hoje infelizmente o membro Maath.Alves foi de Hacker VIP. Ele usou o Augmented Skills,por isso vai pra Black List. Peço que não usem mais hacks nas partidas diárias,leiam as regras antes. Hoje foi muito legal,lotou antes. Abraços! Chester vou estar jogando CABR com a acc MaathAlves... porque vendi a acc SGT Carol entao coloca na black list assim Maath.Alves - - MaathAlves ok xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Chester vou estar jogando CABR com a acc MaathAlves... porque vendi a acc SGT Carol entao coloca na black list assim Maath.Alves - - MaathAlves ok xD Cara Tu Não Tem Vergonha Na Cara Não? Voce Devia Estar é Com Vergonha De Ir Pra BL .-. Muito Paia O Que Tu Fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 G1ul1o - GiulioAdriano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Cara Tu Não Tem Vergonha Na Cara Não? Voce Devia Estar é Com Vergonha De Ir Pra BL .-. Muito Paia O Que Tu Fez Relaxa , noob é assim mesmo. Só sabe jogar com HACK para matar. Relaxa que não faz falta ^^ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Ai 'Nathanzin~ eu to inscrito ou nao mano ? A e que horas que vcs vao estar jogando la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Relaxa , noob é assim mesmo. Só sabe jogar com HACK para matar. Relaxa que não faz falta ^^ Nao tenho vergonha naoo... Vergonha pra que ? Sou legit Uso hack mais é pra upa Mas olha Faça oque vcs kiser viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 'Nathanzin~[/color] eu to inscrito ou nao mano ? A e que horas que vcs vao estar jogando la ?[/size][/center][/b] Assim que o Nathan visualizar sua postagem de inscrição logo acima, ele irá adicionar seus nicks na WebCheats e no Combat Arms e você estará habilitado a jogar conosco. Em relação ao horário das partidas, no tópico informa tudo corretamente, mas recomendo chegar por volta das 14:50 (Horário de Brasília). Espero que entenda. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Sala criada ! @GiulioAdriano, vou atualizar agora, pode vir. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☼ R0B4_C3N4 ☼ 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 ☼ R0B4_C3N4 ☼ Bomba-Atomic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 ☼ R0B4_C3N4 ☼ -SGT-Carol_ foi pra ele que eu vendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 M4t4d0r23 - ~ĐąŕΚ-ŠΗøťĖŕ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro14222 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Meu nome no combat arms é _SL4YER_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 ai galera quero participar tb! viniaguia - Aguiabrasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados