'Nathanzin~ 58 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ei acho que vo joga, mais eu não to achando o outro tutorial que vc ficam copiando e colando.........to é atars do primeiro que tem participaç]ao do prodigio,ai depois dele sapareçe uns vintes iguais...mais vo ve se vo em, tenku-fefe100gato Não tem vários tópicos. apenas o do prodigio e esse aqui, que é temporário até a volta do prodigio ( ele está viajando ) Malz ae pelo incidente de hoje não vai se repetir xD Ten como me enscrever ? -SGT-Carol_ - MaathAlves Espero. Mas se tiver de hack esquece. Pois hoje você tava ^^ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Não tem vários tópicos. apenas o do prodigio e esse aqui, que é temporário até a volta do prodigio ( ele está viajando ) Espero. Mas se tiver de hack esquece. Pois hoje você tava ^^ Juro que nao estava Nen tenho hacker ultimo ahcker k eu usei foi Black chiper 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Juro que nao estava Nen tenho hacker ultimo ahcker k eu usei foi Black chiper 5 Você virava do nada, igualzinho aqueles aimbot's que pegam os mais pertos ! Mas está bem, vamos ver né. Adicionei uma partida hoje, estou afim de jogar. Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Senha é wcwc ou wcbr ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 iShadown - .:Dean.Winchester:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vava_silva 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 CA: Vava_Killer WebCheats: Vava_silva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Todos estão liberados para ir. Senha wcwc Vou criar agora ! Estarei na conta do chester ele está viajando. Foi até legal hoje. Espero voces domingo. Math mais tarde te add, to saindo. FLW ! Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 CaPeTiNhaH- | Sonical2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tópico atualizado, com Tags feitas por mim. Amanha teremos as partidas diárias não se esqueçam ! Ah, faz um favorzinho ? Agradece ali, você ganha 1 post com isso e ainda me ajuda. Abraços =) Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°Nubia° 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Eu queria me escrever mas nos Horarios programados estou no FapFap . Huehuehueheu . :/ Mas Creio que irei jogar augumas veses , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Eu Sou o Ultimo De Ca > Nas Prints xD ÇOU O MAÍS LINDHO U_U hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Não é não jewel, prefiro a viper ._. bj kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakashi228 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Kakashi228 - Emnesty228 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Eu sou mais a viper também. troll Como eu que tirei a print com o CPT. Souza não apareci, eu era o mais galã. -q Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B3BUC4N4 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 B3buc4n4 no jogo e abusada----- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-XxjeanxX- 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 WC : -XxjeanxX- COMBAT ARMS BR : iNoToRiOus-- / Mr-ToxIcOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Novo organizador. Bem vindo Alobus Espero que goste de organizar/jogar conosco ;] Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMigchels 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Vamos logo me adicionem hein :D TheMigchels - X-Pegasus Nome WC / Nome Ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 SALAS ABERTAS - DELTA - 6 - ( PARTIDA DIÁRIA ) - SENHA wcwc Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Voltei de viagem e Venho Informar que A Partir De Amanha Estarei Participando Das Salas Normalmente UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielperazza 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 arielperazza ariel92 acc ai mano hoje mesmo vo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganguistermaster 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 ganguistermaster-Fórum ukw1-C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Passei Aqui Só Pra Avisar Que Lembrei a Senha De Minha Velha Conta,Vou Jogar Com Ela Agr Tira iSkyp e Poe voutedarhead '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Beleza Jewel ! Te espero hoje, vai ? ;D @ TÁ UM POUCO CEDO, MAS JÁ ABRI A SALA. QUEM QUISER VIR, PODE VIR. 15:05 SE TIVER 3 PESSOAS JÁ INICIO AI DEPOIS VEM MAIS, GOGO :D PODE VIR, SALAS ABERTAS ! DELTA - CANAL 6 - SALA Partida diária - SENHA wcwc Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Legt_Lucas - ~ Troll*Face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados