Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOLUÇÃO] Erro De Interceptacão SXE 12.0 FIX 2


ArthurRangel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal Eu estou aqui trazendo esse tutorial pra ajudar muitas pessoas que estão com o erro de interceptação , maioria das pessoas tem o erro : C:/ArquivosDeProgramas/Counter Strike 1.6/hl.exe (Version Incorrect)

 

ÉE Algo Assim , Primeiro desinstale por completo seu SXE , depois faça o download novamente dele em : LINK REMOVIDO , depois vc instala normalmente e baixa o hl.exe (LINK REMOVIDO) e extraia para a pasta : C;/Arquivos De Programas/ Counter Strike 1.6 e pronto abra seu sxe e seja feliz :)

 

 

 

Ajudei ? Agradece ae tio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpa primeiro topico da minha vida eiowoeiw não entendo nada sobre isso mais irei colocar o scan

 

 

Se funfo agradece ae ? :-D

 

@Edit

 

Mano, o Virus Total está offline eu passei o AVIRA , no Hl.exe não encontrei nenhum virus :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se funfou ou não eu não sei, porque aqui é tudo certinha ja.

 

O erro de intercepeção pode estar vindo de alguma coisa instalada bugada. Ex: Pack transformation

 

ou

 

Um patch desatualizado, no caso o hl.exe corrompido.

 

Em alguns casos o a sua solução vai funfar, em outros, é necessario reinstalar o cs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você passou o anti-virus e fala que não tem virus, como vamos saber se é verdade ?

Tenha alguma prova, tire uma print. Espero que este erro seja solucionado antes que alguem feche seu tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não precisa ficar batendo na msm pedra, caso não tenha scan é fechado após axo q 1 dia.

 

Cara e isso ai não resolve não pk eu ja fiz isso muitas vezes e não funciona, um monte de site fala pra fazer a msm coisa .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArthurRangel, Boa Noite;

Esse conteúdo deve ser funcional;

Mas seu tópico está sem Scan, vou lhe passar alguns sites de Scan, para você escolher.

 

Virus Total

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Recomendo o Jotti Malware ou Virus Total;

Obrigado por compartilhar.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não precisa ficar batendo na msm pedra, caso não tenha scan é fechado após axo q 1 dia.

 

Cara e isso ai não resolve não pk eu ja fiz isso muitas vezes e não funciona, um monte de site fala pra fazer a msm coisa .-.

 

Amigo concerteza , funciona eu n estou consiguindo postar o scan , mais testa pra voce ver !

 

FUNCIONA SIM

 

 

Como eu disse no primeiro post, O erro de intercepeção pode estar vindo de alguma coisa instalada bugada. Ex: Pack transformation

 

ou

 

Um patch desatualizado, no caso o hl.exe corrompido.

 

Em alguns casos o a sua solução vai funfar, em outros, é necessario reinstalar o cs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado (USEI NO VIRUS SCAN) : Nome do arquivo: hl.exe.rar

Status:

Verificação finalizada. 0 dos 20 antivírus encontrou vírus..

Verificado em: Ter 27 Dez 2011 16:36:40 (CET) Link do resultado

 

fp476x.jpg

 

Tá ai a screen !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.