Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

augmented skills

Gabriel Meneghel
 Compartilhar

Pergunta

socorro por favor ajudem vip

to com o notbook novo ele tem 4 giga 640 de hd e toda vez q e eu vo usa life taker ele da dc eu tenho tudo instalado o not é novo ganhei ontem e eu sempre levo dc eu

ja arrumei bote o life taker no 20 e n adianta ja resetei e n adianta to levndo dc direto e no outro not q eu jogava antes tinha 320 d hd e 2 giga e eu usa no 100 e nao tomava dc ja tentei de tudo meu windows é 7 e 64 bit e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara coloquei até no 10 mais o meu notbook é mto foda tem 4 giga e 640 d hd o outro q eu usava nao tem nem a metade e nao dava dc nem no 100 tenho tudo instalado nesse ja tentei de tudo até reinstala o c.a

Link para o comentário

• 0

vou tentar

edit : lol funciono coloquei no 100 jogeui varias vez e nao deu dc colocquei na tecla alta obrigado pela ajuda. n sei pq no mause da dc vc sabe?

edit: consigui jogar por um tempo e agora dnvo começo a dar dc direto

Link para o comentário

• 0
Cara tava jogando aki também, e ta dando DC adoidado, não é só você.

hm entao vamos manerar no life taker kkkk eu tava usando no 100 só q da dc vo usa entao no 50 e vo da uma manerada vo fica zuando bugando arma jogando um monte de smoke etc.. kkkk obrigado mano por ter me avisado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.