allanzica22 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 EU ESTAVA JOGANDO gc normalmente quando me falaram que o duel ia ser o novo personagem eu quase não acreditei depois outro dia um outro amigo falo a mesma coisa.uma coisa que pode comprovar é que quando lançaram o Lupus (irmão de lass)quando vc for lá no menu principal e for em praticar vai ver que do lado de lupus ao um quadrado com um x no meio QUE COMPROVA MAIS UM PERSONAGEM ESTA CHEGANDO,ao outra coisa foi a volta do pet duel jr essa não tem prova nenhuma. com a chegada de duel eles vam colocar mais uma ilha no jogo pra ter mais missoes E TAMBEM AVERA A NOVA TEMPORADA QUE SERA CHAOS SEASON aprove esse topico como o chunk :nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus^^ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 O novo char que está chegando é a esperada personagem brasileira amigo... Eu acho meio improvavel até pela história o Duel virar um char... Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Duel um char?Mto improvavel. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 u-u '' aquele espaço no praticar e para a nova personagem brasileira cara , duel nunca vai ser personagem , isso e mentira nova temporada '' CHAOS SEASON '' ? , nada ver oque você falou tudo isso que te contaram e mentira , '' season '' = temporada '' chaos = caos '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Aquele espaço que esta vazio do lado Lupus é da char brasileira maninho e acho meio difícil o Duel virar personagem. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom eu acho meio impossível duel ser personagem mais também pode ser, mais aquele quadrado é da nova personagem brasileira bom quanto a história do duel acho que não vai ser personagem não. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Nossa exagerou né ? Cara tem nada a ver com o que disse,ali o espaço é para a personagem brasileira E acho também muito difícil de Duel virar um personagem Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hartz. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Duel não será o próximo personagem ele é um chefe, Duel é apenas um mascote ! Próximo personagem será brasileira ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Duel naum sera novo personagem ta mais pra novo boss do que personagem o espaço no praticar e pra personagem Brasileira... é nada mais.... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 26 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Você tem que aprender que o povo fala muito. Aquele espaço é para a nova char brasileira. Futuramente o Duel pode virar Boss,mais char acho que não. E a próxima Season é a Hero,estamos na Season Chaos(Bgc) Você exagerou O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Exagerou desmais , se alguém falar que ganhou na loteria e vai dar todo o dinheiro para você , você vai acreditar ? so uma dica para você nunca escute oque os outros falam dentro do grand chase , e tudo mentira , so tem criança que não sabe de nada do que fala , um cara veio falando para min também que duel ia ser personagem u-u'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Ei carinha, a nova personagem vai ser a Maria Farofa ( não é esse o nome mais como ela demora vamos a apelidando ) perceba que no menu tem um livrinho.... são as enquetes da nova personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFisic 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom, talvez....mas é dificílimo isso acontecer daqui +ou- uns 2 ou 3 meses,você poderá olhar ou entrar nas noticias do KGC, pois antes de chegar qualquer coisa, nos GCs,primeiro a galera do KGC aprova e ai sim!Mas é meio dificel!Duel?Rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 hm... acho q nao, duel virar um char... eh mais facil o sasuke voltar para konoha ateh pela historia, nao acho q ele vire um char ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 cara isso dai é super improvavel é um mito o duel é um boss nunca sera um char aprenda isso abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 WTF ? Duel char ? Acho q nñ dps, do q ele fez com os guerreiros vc acha q eles vão aceita-lo ? Vão é descer uma surra nele isso sim, pois tenho esperanças de q ele irá virar Boss :S O slot nada mais é do q a personagem brasileira, q pode ser q venha daqui a pouco '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Tudo depende da KOG mais acho impossivél Duel se tornar chars, e em relação ao espaço marcado com X na aba de seleção de personagens no praticar, desde season 3 ela possui 15 slots mesmo na época possuindo somente 9 personagens 6 eram marcados com X, faz sentido que seja espaços reservados para novos chars mas isso não quer dizer que é especialmente um lugar obrigatório para novos personagens até por que tenho certeza que a KOG não deixará de criar personagens tão cedo (eu espero) logo o numero de personagens ultrapassará a quantidade de slots sendo assim ela acrecentará mais assim como desejar!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matahack157 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Impossivel,o espaço é da pessonagem brasileira(que só tem o nome de brasileira + é totalmente japa ¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Sr.desinformado,o espaço que está lá sera para a nova personagem brasileira,procure se informar mais; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkh 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Aquele espaço que esta vazio do lado Lupus é da char brasileira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Duel de char acho que não,rs. É a nova personagem brasileira,e Duel virar char iria ficar meio que sem noção,não iria combinar. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Cara nada ver, isso nunca vai acontecer , e sem logica abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 velho nós jogamos grand chase e estamos na seson chaos e o duel nunca será char de grand chase além dele ser um monstro e tbm si ele se tranformasse em char ele seria muito foda n teria outro char pra barrar ele e o espaço no praticar é pra Nina a personagem brasileira Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ñ,acho pq ja falaram que a elena ia ser um personagem, a nina ia ser um personagem até ja falaram que a lothos ia ser um personagem... qse sem chances do duel ser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 seria melhor qe essa brasileira aew ¬¬ . ja até imagino ele iria chegar depois da quarta classe do zero depois de destrui a eclipse e ia perde parte dos poderes pra nao fika muito fódonico e ia usa somente a crescente .lol viajei mais ia ser massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados