Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackShildFail8 - Funcional 26/12/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw Hawk me ajudou mto :D Abraços

 

Mas eu apertei insert e ñ foi :(

Talvez Seja Sua Maquina , Você Tem que ter o Microsoft Visual C+++ , Atualizado E o DirectX Se não é Hack Não Irá Funcionar e Outro Aviso Não Funciona Em Linux , E Não Testado Em Vista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hawk tem que ficar Engine.exe ou coloca combat arms?

 

"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode ser corrigido o problema." que saco essa parada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hawk tem que ficar Engine.exe ou coloca combat arms?

 

"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode ser corrigido o problema." que saco essa parada ¬¬

 

Cara teu problema é Simples , Você tem Que baixar Essa DLL , d3dx9_43 , Se Seu Windowns for 32 bits , coloquei na pasta C:\WINDOWS\system32 Se for 64 Bits Coloque Na pasta C:\WINDOWS\system , Aki esta o Download da DLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que tem gente tomando o famoso DC Entao vai nesse site la tem o Unlook http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

 

Conteúdo Funcional , Obg Meu Amigo Eu sei que os vírus sao pra o funcionamento do hack , mais os vírus sao inofensivos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hawk essa merda demora 1hora para passar deum hacker para otro ou quando vou ligar tipo ↑↓→← quando uso para trocar de hacker ele demora de mais manin so quando está no lobby que eh um pouco mais rápido!

Lutar sempre, vencer as vezes, desistir jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atah nem vi mano .Suave ! Eu testei funciono meus parabens Abç !

 

O hawk essa merda demora 1hora para passar deum hacker para otro ou quando vou ligar tipo ↑↓→← quando uso para trocar de hacker ele demora de mais manin so quando está no lobby que eh um pouco mais rápido!

 

Meu Amigo , Faiz o seguinte reistala o combat arms ou desintala seu Unlook se voce estiver usando!Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.