Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso a quem quer usar hack no Crossfire America latina

Posts Recomendados

Ai Ai

A Z8 Games informa

Ela esta criando o melhor sistema anti-hacks de todos os games

Olhem está mensagem ( traduzida )

" Nós da z8games estamos felizes pelo grande sucesso pela versão beta do crossfire america latina , mas como bem previamos , o jogo possui cheaters ( ha.ckers ), para livrarmos os jogadores honestos , estamos criando o Melhor Sistema anti-hack de todos os jogos .

Jogadores aguardem esse sistema na data de Lançamento oficial "

Isso quer dizer que vcs noobs não vão usar hack por mto tempo >> uhuuuuuuuu

Além desse sistema , o CFAL será atualizado todos os dias

Isso diminuará as chances de ter hac.kers

Vlw Z8 GAMESSS T AMOO

VSFFFF SEUS NOOOOBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca subsiteme um hacker, melhor aint-hacker de todos os jogos, isso por acaso é uma piada, Crossfire nunca foi e acho que não vai ser o melhor FPS de todos os jogos FPS,e porque teria o melhor anti-hack de todos os jogos, porque e brasilero, o jogo que tem o melhor anti-hack dos jogos FPS é o Blackshot ele "Raramente" tem hacker, e essa historia de que o jogo vai ser atualizado todos os dias, isso eu nunca vi, e acho que isso não existe, porque a maioria dos jogos são atualizados, uma vez por semana, geralmente é quase sempre na quarta-feira. (Lembre-se nunca Substime um Hacker)

Seu tópico se encontra na areá errada, areá correta CrossFire Off Topic

Bom essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.