italllovp 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 alguem pode me ajudar é pq aqui no meu not n abre de jeito nenhum ele att e diz aguardando grand chase mais n sai do canto fica a promoção q tem mais n mostra nenuma especia de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidorocha 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Mano seu hack nao pega no Windows 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potent 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 no meu ele fecha sozin tanto o hack quanto o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desinho828 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 AQUI FUNFO MAIS O D SUMONA N FUNFA...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syegarty07 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 O mano so eu dnv,eu ativeii o injetor ai nao apareceu nenhum trainer, fala aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aqui diz estar faltando QtCore4.dll. E agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arck dash 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 velho realmente o hack dele funfa mas n considero o melhor pois ele tira uns hacks para vc pagar e isso n e legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdef55 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 quero hack de stage clear, esse tem q pagar,:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr.vieira 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 aki deu todos os erros possiveis ;..; dps eu baixei o treco todo e foi ;D thnks ai funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p6y2123 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Atenção atenção atenção atenção atenção o hacker está desatualizado desde ás 18:00h peço ao dono do hacker atualiza-lo imediatamente!!!!!!! Atenção atenção atenção atenção atenção o hacker está desatualizado desde ás 18:00h peço ao dono do hacker atualiza-lo imediatamente!!!!!!! Atenção atenção atenção atenção atenção o hacker está desatualizado desde ás 18:00h peço ao dono do hacker atualiza-lo imediatamente!!!!!!! Atenção atenção atenção atenção atenção o hacker está desatualizado desde ás 18:00h peço ao dono do hacker atualiza-lo imediatamente!!!!!!! Atenção atenção atenção atenção atenção o hacker está desatualizado desde ás 18:00h peço ao dono do hacker atualiza-lo imediatamente!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emiliamariaa9933 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 qt é o vip hack ? mais de 5,00 reais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpootNick 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Testado e aprovado! Muito Bom Mesmo :yes: Obrigado pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Gagliasso 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Irei testar jaja edito alguem me passa o download da dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jheni14 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aqui o gc e o hack estão fechando depois que o hack injeta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadalone 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 essa merda não fufo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuxx 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 gc nao abre e o hacker desapareçe e injecta e nao abre nada , que que eu fasso? ajudeme começei ontem no gc! me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero hackerrrrr OBS:Sera que vc poderia fazer um tutorial escrita ? esse de video eu nao intandi nada e da ums erros no meio :( se puder fazer aviseme Por favor:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpootNick 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 hey cara so tem um problema... apos uns 45min eles detectam o hack... sendo no PvP ou no GP PLAZA... ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusf 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 aff nem funcionou aqui me ajuda por favor depois q eu logo no grand chase aparece uma tela branca e gc fecha . e eu ja fiz tudo q isso pediu e n quer ir alguem me ajuda??? vou ficar com ate as 10 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunegrelli 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 alguem poderia me dizer porque quando chega no boss do altar da ruina ele nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Bom cara, o topico está bem organizado, com SS e videos, e hack testado e aprovado ! __________________________Se gosta dos meus posts use________________________ Dá uma olhadinha ? [video=youtube;PaulUPGrbOA] __________________ _______________ ____________ ________ _____ ___ _ - . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K I I L 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Falha ao enjetar ._. Comolidar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aff me ajuda ai gnt eu fui abrir o hack ja baixei o microsoft visuais x64 do tópico, reiniciei e aparece que falta um arquivo qtcore4.dll se n me engano e depois pede outro arquivo dll e no final acontece que ele da um erro de sistema, ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamfsantos 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Muito bom mais eu copiei da lan house e da segunda ves q fui usa ele apareceu virus to baxando dnv p ve se da certo vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Poxa ninguem vai responder a minha pergunta? Acima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabirufenix 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Cara vc divia adiministrar esse site pq vc merece cara vc é genial!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados