Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais que cara noob esse.

rinocerronte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente hoje eu tava jogando com meu lass lvl 50 né. quando apareceu um ryan lvl 70 todo assim cashificado e afobadão com 80% de vitorias e tinha mais Status do que eu.É ele falando que essa ja tava no papo e que eu não ia nem dar arrocho, mas quando nois foi jogar ele quebrou a cara eu fisso varias combinações de Skill e dashs que ele nem acreditou e ele ficou falando que eu era hacker sem para me chamando de noob e me denunciando sem parar. e eu falei noob e vc não sabe nem jogar perde facil e fica falando que agente ta usando hack no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de ver cara noo assim ¬¬

é o que eu mais vejo!

Um dia eu tava com meu jim lvl 35(hj sou mais forte) e veio uma elesis lvl 17 contra eu no x1...

Ai ta blz ela deu ok e eu comessei o jogo.Usei tanto combo que a elesis nem conseguiu me atacar,não perdi nada de vida...Enfim matei ela 5 veses,ela me denuncio,me chamo de hack noob,e depois deleto a acc dela no GC xD:D:D:D

Link para o comentário

é o que eu mais vejo!

Um dia eu tava com meu jim lvl 35(hj sou mais forte) e veio uma elesis lvl 17 contra eu no x1...

Ai ta blz ela deu ok e eu comessei o jogo.Usei tanto combo que a elesis nem conseguiu me atacar,não perdi nada de vida...Enfim matei ela 5 veses,ela me denuncio,me chamo de hack noob,e depois deleto a acc dela no GC xD:D:D:D

mano primeiramente não se escreve jim e sim JIN intendeu, eh cum N ( ENE );) e otra um JIN lvl 35 contra elesis lvl 17 o_O isso foi mto noob da sua parte veio ¬¬ e eu d NOVA lvl 41 derrotei Executor lvl 50 mano, o cara era fudido em cash mais dai fik cingandu d NOOB e denunciado nem ligo ^^ soh kiko da sala e mando toma bem dentro ^^ dai ele fik quietinho ^^ !!!

Link para o comentário

minha veis xD

eu tava com meu lass 74 e xego 1 75 pacote baldur e tava praticamente com cash ate os dent"noix 2 de retalha"

beleza ele tava la ele viu q eu tava dano coro qq vcs axam q eles fiseram

dica 1:nao e hacl

dica2:nao spello

pensa aew

resposta

fico >> agarra<<agarra>>agarra<<agarra

ai olha so

eu sperei a mana enxe eu quase tava morreno"claro a mana ja tava quase cheia"

ele foi agarra sigurei a 1 skill ele deu counter ja levantei dando a skill 2

ai antes de da o ultimo hit a skill 1 enxeu e eu dei skill 1

matei ele ele falo hack e eu ganhei:p

e ele me xamo de rack:eek:

Link para o comentário

mano primeiramente não se escreve jim e sim JIN intendeu, eh cum N ( ENE );) e otra um JIN lvl 35 contra elesis lvl 17 o_O isso foi mto noob da sua parte veio ¬¬ e eu d NOVA lvl 41 derrotei Executor lvl 50 mano, o cara era fudido em cash mais dai fik cingandu d NOOB e denunciado nem ligo ^^ soh kiko da sala e mando toma bem dentro ^^ dai ele fik quietinho ^^ !!!

1-Faz tempo que eu não jogo,por isto não lembrava o nome do char;

2-Não te perguntei se foi noob da minha parte,só estou contando uma história minha;

3-Te perguntei se você matou um executor lvl 50??

Então fica bem queto na tua.

Link para o comentário

Minha ves de fala Uma Nubice de um Noob..

Tava la eu neh ( lass lvl 15, nakela epoka tava frako assim ^^) aew ta, entrei numa sala e la estava um JIN lvl 31 .. aew tal neh ele me falo assim : Tá com medo .. eu dei ok e começo a partida.. daew matei ele duas veses ( com agarrões e skills combinadas) daew ele disse asimm : seu hack fpd .. fik usano hack de mp .. e eu O.o OMG e ele saiu da sala ^^

Link para o comentário

é o que eu mais vejo!

Ai ta blz ela deu ok e eu comessei o jogo.Usei tanto combo que a elesis nem conseguiu me atacar,não perdi nada de vida...Enfim matei ela 5 veses,ela me denuncio,me chamo de hack noob,e depois deleto a acc dela no GC xD http://

[DOWN][/DOWN]Manoh...Os Cara Se Acha So Por Ter LvL Alto E Cash...Mas oque Vale eh a Habilidade

que cara nb se acha pq tem um nv 70

Link para o comentário

concordo eu q so DA user ou espada tava x1 com um ryan senti lv 68 e eu q so 53 de espada fazendo combinaçoes agarroes no ar ele começou a me chamar de nb cra isso da raiva e ainda + pq tem gente q e curiosa e le ai morre iss oe FK user ctz ^^

Link para o comentário

Nem adianta discuti a maioria pego acc dos otro e eu ja to vesgo de me chamarem de hack e eu de retalha lv 37 e um ryan lv 33 q só ficava no golpe mortal e agarrava ai eu dei mo surra nele fico falano q eu era hack e fico pedindo pro pco dele kika ai ele saiu^^

Link para o comentário

lol

cansei de ver noob assim cara em 2 anos vi milhares de pessoas idiotas que não sabem perder cashers inutéis que alimentam o sistema da porra da lag up games!

que alem do mais não é grande coisa que até o GM foi hackiado u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.