johwsouza 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ExpZone CABR Pub Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4/5. Download & Scan 6. Soluções 7. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP- Funcional Windows 7 - Funcional Windows Vista - Não testado 2. Screen Shot 3. Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com as setas ativa as funções e desativa. Como injetar a .dll : ✹ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) ✹ Em processo coloque: “Engine.exe”; ✹ Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; ✹ Selecione a DLL desejada; ✹ Clique em Injetar Automáticamente; ✹ Agora inicie o Combat Arms. ✹ Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar. 4. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 7. Créditos - Johwsouza - Nighmatare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teltulio 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 @topico Parabens exelente topico, colorido centralizado organizado @HACK 1o hack sem nennhum virus detectavel ====O Parabens dnv ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SERSUPREMO 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Belo Topico Parabens Irmao Levou meus Tanks funfo direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Scorpion 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Tem aimbot? sim possui aimbot, pode conferir na Print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk~ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Otimo Topico~ Continue Assim Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeess 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 26/12 esta dando DC 26/12 Ta Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carozac 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Lol é demais !!! Vlw mano, seu hack é uns do 10 melhores !!!! Parabens :yes: carai mano esse hack n tem vírus vc tá de parabéns, eu depois de muito tempo sem hack n sabia que eu perdia, bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Obrigado pelos elogios .. qualquer problema é só dizer, que estarei verificando o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeess 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Obrigado pelos elogios .. qualquer problema é só dizer, que estarei verificando o mesmo. Como eu ja postei ali em cima esta dando DC aki. 26/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXGbkXXX 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Vo testar se funcionar com certeza leva o meu thanks '-' Aqui o jogo não abriu Deu erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom tópico , otimo hack . Oq importa é que tem aimbort rs . Obrigado por compartilhar . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafagtazinho 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 qual e o injector??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Vo testar se funcionar com certeza leva o meu thanks '-' Aqui o jogo não abriu Deu erro '-' qual foi o erro que deu ai ? explique melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7890 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 parabens , testado e aprovado levo meu thx Edit: Deu dc em cabin fever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiriu 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Aqui tbm deu DC, Uso Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipewille 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ta dano dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teltulio 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Prints do erro: Ajuda ai mano ja tenho as dlls e tal mas o unico hack que funfa é o HackShielFail..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 OMG Copiou meu tópico inteiro e postou??? Denunciado! Closed[x] n se faz isso cara. eu ainda coloquei SEM RIPAR la emcima e tu faiz isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipewille 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ta dano DC aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 AE FALERINHA Quem estiver com problemas para Usar o Hacker... Visitem meu tópico Original que lá tem o Download Das Dll's que faltam e o tutorial para não dar DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rifer888 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom tópico bem organizado sim mas o hack esta dando dc da uma solução por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom tópico bem organizado sim mas o hack esta dando dc da uma solução por favor... Caro Amigo... Se você não quiser que DÊ DC vá ao meu tópico e veja as instruções com o outro injector! Meu Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhu43 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Akie N Pegou Passa o Injetor desse hack :P oque eu tenh akie n pegou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7890 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 nao eh o msm topico --' e o hack nao eh o msm para de fala merda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados