stryden95 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Bom eu to iniciando o patch e n aparece os server pra logar! ajudaa ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Dãaah! O server ta off fio!Ja tento entra no site?!Ta off! LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryden95 0 Postado 25 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 gabrielps vai pro inferno eu so novo n tenhu muita idea do que eh n seu viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Peço desculpas... Malz ae vei! (diga não a ignorancia!) (Qdo respondi o topic tva meio nervoso aki...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Po vei to com uma raiva desse vitor [RF] Deixar o server off!AFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shynube 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 alguem me fla um server bon de the duel e o patch pah joga o macro gunz tem q c americanu e faz um tuturial aew d instalaçao do macro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digao18 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ae galera respondendo com educação para vc's o server do eurogunz esta off por causa de atualizações esta off por 30 dias mais informações no site www.eurogunz.eu Ajudei por favor agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdvininho 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 AÉE GALERA VO AVIZANDO TODO MUNDO AQI QUE O SERVIDOR NÃO TA OFF EU TO COM A VERSÃO ANTIGA DO EUROGUNZ A V08.77 E ELA TA FUNFANDO DE BOA ENTRO NO JOGO QUALQUER HORA É ALIAS TAMBEM OS SERVIDORES DE QUEST TÃO TUDO OFF ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaelson17 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Serve não aparece Queoo ajuda gale=ra ! Estallei o THE DUEL Mais os SERVIDORES num ta aparecendo !! Vccs sabem como tira esse erro ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonks 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 o mesmo problema ta acontecendo comigo, estalei o the duel e ja deu o 1° problema ficava dando fail toinidializi directx mais ja resolvim com um tal de vini.... so que agora apareceu ese problema dos servidores que não aparecem ja me falaram q pode ser o firewall ou o anti-virus so q e muito complicado resolver ese problema alguem ai sera q podia me esplicar como faço para que os servidores do the duel aparesam por favor do na maior agunia sem jogar the duel ja tem quase um mes me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thommi 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Queoo ajuda gale=ra ! Estallei o THE DUEL Mais os SERVIDORES num ta aparecendo !! Vccs sabem como tira esse erro ?:mad: O server deve ta off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados