Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SPOILER] Fate/Stay Night; anime ou o filme?


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Importante!

 

Vamos lá! Deixem a sua opinião, acompanhada de seu motivo por preferir o anime ao filme, ou o filme ao anime.

 

-

 

Eu preferi o filme ao anime, pelo simples fato do filme girar em torno do Archer e o Emya.

Pelo simples motivo da Saber ser uma personagem incrivelmente orgulhosa e chata!

No filme, o Archer se demonstrou realmente bem arrependido de ter vivido com aqueles ideais

"infantis" do Emya; por essa mesma razão, ele resolve tentar matá-lo. E por isso, o filme ficou

com um ar de mais ação; só teve algumas cenas de romance, entre Emya e a Rin.

Não sei, mas achei que a relação deles no filme ficou bem melhor do que a relação dele com a Saber; foi um romance chato, que acabou nem acontecendo no final, pois ela voltou.

Pena que foram apenas 2 horas de filme, poderia ter sido o anime e não um alternativo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em partes eu gostei do filme por exclarecer várias dúvidas que ficaram do anime, porém eu prefiro o anime mesmo achei.

Mas se for pra dizer entre os três animes do fate fico com o fate/zero aquele sim é fodastico

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em partes eu gostei do filme por exclarecer várias dúvidas que ficaram do anime, porém eu prefiro o anime mesmo achei.

Mas se for pra dizer entre os três animes do fate fico com o fate/zero aquele sim é fodastico

Sim, sim, porém o filme ficou melhor.

E sim o Fate/Zero é bem melhor que ambos, porém, achei as lutas do filme bem melhor que o anime inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.