Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aew

gabrielsanita123
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera to me registrei no serve agr, entao nao sei se estou postando na area certa, mais ai gostaria que alguem tirasse minha duvida, gostaria de sabe se tem algum geito de invadir ou hackear a ACC do adm do serve ja baixei diverssos hackers e nao consegui nenhum progresso entao se tive como ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@gabrielsanita123

É muito difícil vc conseguir hackear uma acc de um adm,

primeiro pk todo server tem uma pasta com todas as contas, e essa pasta fica dentro de um hoster( hoster é um computador em que fica armazenado tudo para que o servidor funcione), então vc teria que invadir esse hoster para poder acessar o arquivo com as contas ou acessar o banco de dados deles,

por isso é meio que impossível vc invadir um servidor.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Sinto informar mas se vc baixou todos os "arquivos" para hackear a conta do admin ,você possivelmente baixou alguns virus e keylogers. Perdão se você so teve um problema mas existem milhares de arquivos para roubar acc,hack,keylloger"defender"...Que na verdade estão infestados de keylogers e virus.

Sugiro que você não digite sua senha em seu computador ate que tenha certeza de que não esta com nenhum keylogger ou virus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.