Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão básica.

→ Kisama Hosat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola.

Há uns engraçadinhos que estão pondo SPOILER, para trollar e não tem nada só SPOILER, queria saber se vocês não poderiam adverter esses engraçadinhos que botam uns 20 SPOILER para ver a resposta que deram no tópico, muitos de nós estamos com pressa para reportar e vem um engraçadinho desses.

Exemplo:

aqui

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele deveria ser punido. Mesmo que se tivesse uma resposta condizente ao tópico, acho que caberia uma punição. Pois vejamos, o tópico serve para comentar algo, e outra pessoa ler. Se ele faz isso, muitas pessoas não irão ler o que ele escreveu, se tornando assim um comentário inútil.

Every man has to die

Link para o comentário

Bem, concordo em partes.

Mas tenho uma dica: Para ver o que o membro colocou, basta usar o "Responder com Citação", assim , irá aparecer o BB Code e a mensagem do membro.

Caso seja um post inútil, deve ser reportado/punido, mas caso seja um comentário correto, não vejo nada de mais, afinal, porque um membro faria um comentário "bom" e o esconderia atrás de diversos Spoilers?

Acho que deveria ser usado do bom senso, assim como já reclamaram sobre a questão das assinaturas com Spoilers, que tem uma brincadeira escrita no final.

Enfim, basta responder por citação, que pode-se avaliar se é infrator ou não.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Mesmo assim, acho que deveriam punir os membros que fazem o mesmo, ninguém é obrigado a ficar clicando em todos os spoiler, mesmo que será uma resposta criativa ou algo do género ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.