'Math 2 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 O natal acabou... agora é ano novo ;] o que planejam pro ano que vem? rs E não se esqueça , é so um numero, se quer um ano melhor você tem que fazer ele ser melhor. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Quero que no próximo ano tenha menos Fake's aqui na dabliu cê... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Marcos™ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Também acho.. Tomara que ano que vem.. não apareça nenhum FAKE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 CERVEJA,muita CERVEJA z_z Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Desejo menos Fakes na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Menos Fakes SUAHSU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 - Fakes AUAUAHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Crianças Detectadas WC: Desejo me tornar Guardião da área PointBlank e reconquistar a amizade do Haseo, vai ser difícil... OFF: Desejo começar a namorar, comprar uma moto e perder a virgindade :timido: www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 OFF: Desejo começar a namorar, comprar uma moto e perder a virgindade :timido: What? rs' _________________ Na verdade, eu desejo, e farei tudo o que puder para ser um otimo ano, Afinal tudo vai acabar um dia, e eu quero ter aproveitado o maximo todos os dias da minha vida, Nao desejo nada de bens materiais, pois isso se compra com dinheiro, Eu desejo a minha felicidade e a de todos, Desejo curtir o maximo com a familia e os amigos, Que a WC esteja sempre de pé e mais unida que sempre, Que o ano que vir seja melhor do que passado. Desejo saude á todos, e que tenhamos mais juiso rs' Mas acima de tudo, desejo que papai do ceu proteja á todos, Feliz 2012 (falta apenas 6 dias ;) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Próximo ano quero ver otímos membros de guardião. A WC com uma nova skin, novos eventos,etc. Dá minha parte, podem ter certeza que irá vir otímos tutoriais, totalizando todos a 75. Está é minha meta para o próximo ano. Estou com vários projetos pendentes para todas as áreas do fórum :) Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Wc: paz , alegria , união , menos entrigas (rs) e tals. Off: Quero mudar de vida , quero ser outra pessoa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Primeiramente, gostaria de vencer UM maldito evento!:raiva: Depois, o que vier, virá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rain~* 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Eu apenas desejo que o Haseo entenda que eu saí da TC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace515 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 No proximo ano quero chegar elite member.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProGenesis 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Ano que vem desejo me tornar pelo menos um Bronze Member na Dablio Cê e que todos sejam felizes ! Metas (2012): Ter uma meta (X) Ter mais de uma meta (X) Ter 1000 posts na WC ( ) Ser level 80 no Grand Chase ( ) Ganhar de uma Sign of the Week(SOTW) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Kero vira designer da WC *-* (posso sonhar!) E DINHEIRO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Quero que o Haseo para de ser ruim comigo ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zeref. 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Quero que o povo tenha menos preconceito em geral , principalmente com os fakes , pois isso não é crime , caiu quem foi trocha de acreditar. Feliz ano novo antecipado Matheus :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 principalmente com os fakes , pois isso não é crime Falsidade ideológica Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular. Parágrafo único - Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, ou se a falsificação ou alteração é de assentamento de registro civil, aumenta-se a pena de sexta parte. Menos Mayos nada Vida ' - ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 hm... apenas ser feliz nesse novo ano que ta vindo. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bolt' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados